INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Simaria responde fã e comenta sobre sua vida amorosa

Simaria responde fã e comenta sobre sua vida amorosa

A cantora Simaria, 40, por meio de uma caixinha de perguntas em seus stories do Instagram, comentou após ser questionada por um fã sobre a sua vida amorosa. A artista não assume um novo romance desde agosto de 2021, quando o seu casamento de 14 anos com o espanhol Vicent Escrig chegou ao fim. O ex-casal teve dois filhos, Giovanna e Pawel, de 10 e 7 anos respectivamente.

Como está a vida amorosa bilu?”, perguntou um fã, utilizando o apelido carinhoso da cantora. “Sem tempo pra isso bilú”, respondeu a cantora. No ano passado, Simaria e sua irmã Simone se separaram dos palcos e seguiram rumos diferentes na carreira.


Simaria responde fã e comenta sobre sua vida amorosa
Simaria comenta sobre sua vida amorosa em seus stories. (Foto: Reprodução/Instagram/@simaria)


Em entrevista ao programa Fofocalizando, o ex-marido da cantora, Vicente, falou pela primeira vez após o término, e ressaltou que muitas mentiras foram ditas, e detalhou o último processso aberto por Simaria contra ele. “Por causa disso, minha capacidade financeira se extinguiu praticamente. Eu tinha um patrimônio decente. Precisei fechar minha empresa de marketing digital. Colocaram uma pensão fora da minha capacidade. A pensão era de 17 salários-mínimos desde o início de 2022”, comentou o espanhol.

Ele também recordou a época do casamento, dizendo que a artista estava constantemente em viagens e compromissos publicitários, e que a pessoa mais presente no dia a dia dos filhos era ele. O empresário tabém desmentiu a informação de que ee teria roubado cinco milhões de reais das contas bancárias dela. “A quantidade que a gente colocou na partilha e que de fato era a que eu assessorava era uma quantia de 2,5 milhões, que é bem a metade”, garantiu.

Outra pessoa que expôs situações ao lado da cantora foi uma ex-funcionária que trabalhou como babá da filha da artista por cinco meses. “Simaria gostava de mim, mas de repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela. Tratava a gente mal. Ela dizia que eu não sabia fazer nem um cuscuz, nem um arroz, que eu não sabia fazer nada, que tudo que eu fazia era horrível”, afirmou em entrevista ao Léo Dias.

 

Foto destaque: Simaria e filhos. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...