INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Simone dá conselho amoroso para Lucas Guimarães em meio a crise no casamento: ‘Não se deve pagar na mesma moeda’

Durante uma participação no podcast PodDelas, nesta quarta-feira (06), a cantora Simone Mendes deu conselhos de relacionamento para o marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, após relatar crise no casamento. Lucas mudou-se para São Paulo, a fim de cursar artes cênicas, enquanto o influenciador permaneceu em Alagoas. 

Ao decorrer de sua participação, Carlinhos questionou a decisão do marido de morar com outros estudantes do curso, os quais são solteiros. Simone, então, aconselhou: “Eu, sendo casada, de verdade, creio que o principal é o acordo. Se o seu marido não concorda com a sua ida para São Paulo. Veja bem, já é difícil para ele entender a sua profissão [de ator]. E a partir do momento fica ainda mais difícil para ele ver você dividindo um apartamento com gente solteira. Solteiro sai com solteiro e casado sai com casado”.

“Não estou dizendo que não pode, uma vez ou outra, sair com a galera. E ele está errado também, mas vamos consertar isso? Não se deve pagar na mesma moeda”, continuou a cantora. Lucas, por sua vez, rebateu: “Não é pagar na mesma moeda. Mas se as pessoas respeitaram isso nele, respeitem isso em mim, porque até que eu prove o contrário de quem eu sou ou o que eu faço, ninguém vai ter o que falar de mim”.


Lucas Guimarães e apresentadoras do PodDelas (Foto: Reprodução/Instagram)


O relacionamento à distância do casal tem causado ciúmes e desconfiança no casamento dos dois, conforme o ator relatou à coluna Metrópole: “Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas. Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo”.

Apesar da ambição de Lucas de ganhar o seu próprio espaço, ele reiterou que a distância é por pouco tempo, e que ama Carlinhos Maia da mesma forma que o humorista ama ele.

 

Foto destaque: Simone Mendes e Carlinhos Maia. Reprodução/Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...