INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Simone diz que não sabe se voltará a cantar com Simaria

Simone deixou claro que ainda não sabe se voltará a cantar com a irmã, Simaria. Ela respondeu algumas perguntas dos fãs no Instagram sobre a volta da dupla aos palcos, que está em crise há mais de um mês.

“Ainda não sei”, respondeu. E quando questionada sobre se teria dado um tempo nos palcos ela disse: “Cumpri toda a agenda de junho e julho, e peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho”, explicou.

Entenda a crise

As irmãs vinham se desentendendo desde junho e Simaria contou por nota que decidiu se afastar dos palcos para cuidar da saúde. Enquanto Simone cumpriu a agenda sozinha, Simaria deixou de segui-la nas redes sociais e as duas também tiraram as iniciais da dupla de seus perfis, restando apenas as contas profissionais ativas.


Simone diz não ter previsão para volta aos palcos com a irmã (Foto: Reprodução/Instagram)


Simaria contou em entrevista para o Domingo Espetacular, da Record TV, que se sentia controlada pela irmã, pouco antes de anunciar que a pausa na carreira seria por tempo indeterminado.

“[Eu ouvia] ‘cala a boca’, ‘não fala isso’, ‘não fala aquilo’… Mas cara, eu, com 40 anos, não vou mais me calar. Vou falar o que acho que é certo. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha”, revelou.

Simaria ainda disse na época que não queria nenhum presente de aniversário da irmã e sim que elas cantassem uma música juntas: “A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comido a música ‘Amiga’ e para mim está tudo certo, não quero presente caro.”

Apesar disso nenhuma das irmãs chegou a falar se esse seria o fim da dupla ou não, que recentemente lançou um novo trabalho em parceria com Mari Fernandez, a música “Eu quero Recair”. O colunista Felipeh Campos chegou a afirmar que a briga seria forjada para analisarem a reação do público.

 

Foto Destaque: Simone e Simaria. Reprodução/Heber Barros

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 12 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...