Simone deixou claro que ainda não sabe se voltará a cantar com a irmã, Simaria. Ela respondeu algumas perguntas dos fãs no Instagram sobre a volta da dupla aos palcos, que está em crise há mais de um mês.
“Ainda não sei”, respondeu. E quando questionada sobre se teria dado um tempo nos palcos ela disse: “Cumpri toda a agenda de junho e julho, e peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho”, explicou.
Entenda a crise
As irmãs vinham se desentendendo desde junho e Simaria contou por nota que decidiu se afastar dos palcos para cuidar da saúde. Enquanto Simone cumpriu a agenda sozinha, Simaria deixou de segui-la nas redes sociais e as duas também tiraram as iniciais da dupla de seus perfis, restando apenas as contas profissionais ativas.
Simone diz não ter previsão para volta aos palcos com a irmã (Foto: Reprodução/Instagram)
Simaria contou em entrevista para o Domingo Espetacular, da Record TV, que se sentia controlada pela irmã, pouco antes de anunciar que a pausa na carreira seria por tempo indeterminado.
“[Eu ouvia] ‘cala a boca’, ‘não fala isso’, ‘não fala aquilo’… Mas cara, eu, com 40 anos, não vou mais me calar. Vou falar o que acho que é certo. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha”, revelou.
Simaria ainda disse na época que não queria nenhum presente de aniversário da irmã e sim que elas cantassem uma música juntas: “A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comido a música ‘Amiga’ e para mim está tudo certo, não quero presente caro.”
Apesar disso nenhuma das irmãs chegou a falar se esse seria o fim da dupla ou não, que recentemente lançou um novo trabalho em parceria com Mari Fernandez, a música “Eu quero Recair”. O colunista Felipeh Campos chegou a afirmar que a briga seria forjada para analisarem a reação do público.
Foto Destaque: Simone e Simaria. Reprodução/Heber Barros