Simone explica novo momento de sua carreira

Gabriel Miranda Por Gabriel Miranda
3 min de leitura

Desde agosto deste ano que Simone tem sido um nome forte nos portais de mídias sociais. O que gerou isso foi primeiramente o término de sua dupla ao lado da irmã Simaria e logo em seguida, o início de uma carreira solo que já leva grandes feitios como o mais recente, uma parceria com Eduardo Pepato, considerado como um renomado produtor musical.

A sua estreia oficial como solista foi no dia 13 de novembro. Com uma mudança de repertório, Simone garantiu presença no município de Caldas Novas (Goiás), onde fez uma apresentação no ‘Caldas Country Festival’. Em meio às mudanças, a artista comentou durante uma entrevista.


Simone Mendes via Instagram (Foto: Reprodução/ Redes Sociais).


‘O estado de Goiás é o berço do sertanejo e eu acho que por isso a minha estreia aqui nessa terra tão especial, onde os sertanejos se encontram, não só os músicos, como os amantes da música sertaneja, compositores e empresários do Brasil inteiro. Aquele frio na barriga está aqui e permanece, eu acho que isso é a magia que dá na hora da gente subir (no palco) e aí na hora que enfrenta aquela galera toda, que o dever é cumprido, você fala ‘é isso, eu estou no lugar certo!’, declarou a cantora de uma forma emocionada.

No que diz respeito ao produtor musical, Simone também teve a oportunidade de comentar sobre e descreveu-o como: ‘O Eduardo é um cara muito respeitado, um presente de Deus na minha vida, porque quando eu cheguei no estúdio do Eduardo, eu falei, ‘Eduardo eu sei que você é um cara especial, todo mundo quer gravar com você, você é um cara muito querido, mas eu gostaria que você olhasse para mim de forma diferente, que você abraçasse a minha história com muito amor e carinho’ e finalizou afirmando que para ela, o produtor é como ‘A mão de Deus em sua carreira’.


Simone Mendes durante apresentação ainda no período da dupla com Simaria (Foto: Reprodução/Pinterest).


Agora com novo repertório, Simone demonstra interesse em mesclar todo tipo de letra dentro do universo sertanejo. ‘Eu acho que tenho que ter um pouquinho de tudo, porque eu canto a sofrência, eu canto a dor de corno, eu canto um pouco de tudo, mas eu acredito que as pessoas veem muita alegria em mim, então eu vou cantar um pouquinho de tudo nesse novo trabalho’, comentou durante entrevista com a promessa de um trabalho especial do qual com certeza seus fãs não irão se arrepender de escutar.

Foto em Destaque: Simone Mendes durante ‘Caldas Country Festival’ (Reprodução/ Jornal de Brasília).

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile