A cantora Simony, de 46 anos, descobriu um tumor no intestino durante um exame de rotina no último dia 30 de julho. Ela compartilhou nos stories sobre seu estado de saúde enquanto segue o tratamento com quimioterapia nesta quarta-feira (10).
“Estou passando aqui para dizer que estou bem, que hoje estou muito melhor, de verdade. Vou voltando a minha vida aos pouquinhos, meus trabalhos. Mas estou bem, sim, estou comendo tanto, nunca comi tanto. É bom para a gente que faz quimio, tem que comer bem, porque a imunidade fica bem baixinha”, afirmou Simony.
Simony volta a trabalhar enquanto segue tratamento contra câncer (Foto: Reprodução/Instagram)
A artista está voltando aos poucos para a rotina de trabalho. O tumor, chamado de epidermoide, foi descoberto durante uma colonoscopia para avaliar uma íngua. A quimio e radioterapia devem durar cerca de seis meses e Simony vem atualizando os fãs nas suas redes.
“Hoje vou fazer umas fotos, fazer minhas publis, minhas coisas, voltar a trabalhar. Claro, no limite, no possível, e um dia de cada vez. É isso”, disse ela.
O epidermoide é um tumor na parte final do intestino, perto da região anal, considerado raro nas estimativas do INCA (Instituto Nacional de Câncer), e tem uma taxa de cura maior que 80% com o tratamento.
“Estou super animada, ele (o médico) vai explicar como é meu tratamento. Peço a todos vocês que deem exatamente o que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entendeu. A gente tem que dar isso como ajudar outras pessoas a curar, a ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando”, compartilhou em vídeo junto do médico Dr. Fernando Maluf.
Simony vem trocando experiências com outros fãs que passaram pelo mesmo problema e costuma agradecer o apoio e carinho que vem recebendo. Ela também recebeu uma mensagem do ex-marido, Afro-X, onde a chamou de guerreira e desejando sua cura.
Foto Destaque: Simony agradece apoio da família e fãs. Reprodução/Instagram