Na última sexta-feira (28), Gisele e Tom anunciaram oficialmente o fim do relacionamento. O assunto repercutiu no mundo todo e gerou várias indagações sobre o que aconteceria com a fortuna milionária que o casal tinha junto, mas, de acordo com o americano especialista no mundo das celebridades, Page Six, o processo de separação foi tão rápido por conta de um acordo pré-nupcial de divisão de bens rígido entre a modelo e o jogador.
“Houve um acordo pré-nupcial rígido estabelecido entre os dois, antes mesmo deles se casarem em 2009. Ambos têm suas próprias entidades comerciais separadas, então a separação de suas riquezas não foi tão complicada no final. O único outro fator importante foi dividir seu enorme portfólio de propriedades“, disse uma fonte ao site.
Gisele Bündchen e Tom Brady com os filhos. (Foto: Reprodução/UOL)
Acredita-se que o patrimônio líquido do atleta esteja estimado em 333 milhões de dólares, enquanto a top-model teria uma fortuna de 400 milhões de dólares. Com a separação, fontes dizem que Tom manterá a mansão de US$ 17 milhões, atualmente em construção em Miami, e Gisele ficará com um apartamento em Miami Beach, por US$ 1,25 milhões, onde ela provavelmente usará como escritório. Além disso, a modelo também manterá sua casa na Costa Rica, destino bem frequente dela com os filhos.
De acordo com o Page Six, o casal também decidiu que irá manter a guarda conjunta de seus filhos, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. Os boatos de que o casamento de 13 anos estaria terminando iniciaram-se em setembro deste ano, após Tom Brady ter decidido deixar de lado sua aposentadoria na liga profissional de futebol americano, NFL.
Gisele anunciando o fim de seu casamento com Tom . (Foto: Reprodução/ Instagram)
Em entrevista à Elle, Gisele já havia dito que queria ver o marido mais em casa: “Obviamente, tenho minhas preocupações. É um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente“, disse a modelo. Além disso, Gisele afirmou que fez sua parte, que é estar presente para Tom e os filhos. “Eu me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos“, diz ela.
Ao comentar, em seu podcast, sobre alguns custos pessoais de jogar na NFL por duas décadas, o sete vezes campeão do Super Bowl, Brady, diz que não tem um Natal há 23 anos, não celebrou diversos aniversários com pessoas que importam e não pode estar presente em funerais e casamentos, entre agosto e o final de janeiro, por conta da rotina pesada de ser um jogador de futebol americano.
Foto Destaque: Gisele Bündchen e Tom Brady. Reprodução/ Eonline