Sophia Turner compareceu ao evento anual de Gala com um look confortável, vestida com um vestido da marca Louis Vuiiton, e calçada com um chinelo também da grife, avaliado em R$ 6,6 mil.
O evento que ocorreu nesta primeira segunda-feira de maio (02), acontece anualmente, concentrando grandes nomes da moda no Metropolitan Museum of Art, de Nova York, para arrecadar fundos para a instituição.
A triz, que está grávida de seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com Joe Jonas. Cantor no qual a atriz já tem uma pequena filha, Willa, de quase 2 aninhos optou por um vestido preto longo, e soltinho, com alguns detalhes brilhantes na frente, combinando intencionalmente com o marido, que também vestia um terno e sapatos da grife Louis Vuiiton.
O Met Gala 2022 reúne grandes estrelas para celebrar a moda, e este ano tem como apresentadores Blake Lively e Ryan Reynolds, Regina King, e Lin-Manuel Miranda e convidados como Claire Danes, Viola Davis, Julianne Moore, Kaia Gerber, Kate Moss, Kendall Jenner, Kris Jenner, Alicia Keys, Anitta, Katy Perry, Emma Corrin, e Megan Thee Stallion, entre diversos outros artistas de todo o mundo.
Depois de dois anos, o evento retornou finalmente à primeira segunda-feira de maio, como é tradição. No ano passado, a festa aconteceu em setembro, com o tema “Na América: Um Léxico da moda”, a primeira parte de uma celebração da história da moda americana. Já na segunda parte do evento, convidados e expectadores fashionistas desfrutaram da segunda parte para desfilar com looks baseado no tema “Na América: Uma Antologia da Moda”.
Sophia Turner exibindo Look da Louis Vuiiton. ( Foto:Reprodução/Twitter)
O dress code da noite, foi explicado nos convites como “glamour dourado” e “white tie”. Contou com vestidos dignos de épicos históricos. Os convidados ilustres incorporaram o glamour de Nova York no século 19: tons brilhantes, texturas exagerados e pelo menos uma ou duas anquinhas.
Foto destaque: Sophia Turner e Joe Jonas. Reprodução/ Instagram