Sthefany Brito comemora alta hospitalar do irmão Kayky Brito

Patricia Barboza Schwambach Por Patricia Barboza Schwambach
3 min de leitura

Sthefany Brito (36) festejou em sua rede social a alta hospitalar do irmão Kayky Brito, após 27 dias de internação. O ator continuará o tratamento das lesões causadas pelo atropelamento em casa.

Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na Barra da Tijuca quando atravessava uma avenida na madrugada do dia 2 de setembro. Ele, que sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano, saiu da UTI no último dia 22. A alta hospitalar ocorreu uma semana após deixar a Unidade de Terapia Intensiva.

Com direito a bolo temático e decoração na parede, a família celebrou a vida e as boas notícias após uma sequência de acontecimentos trágicos. Os pais dos atores estavam se recuperando de um acidente de carro, quando Kayky foi atropelado.


Sthefany Brito comemora alta hospitalar do irmão Kayky Brito


ALém disso, Sthefany enfrentou outro drama durante o tratamento do irmão, a internação de seu filho em decorrência de uma celulite ocular. 

Velocidade abaixo do permitido

A perícia constatou que o motorista que atropelou o artista trafegava a 48 km/h no momento da colisão. Sendo a velocidade permitida na via de 70 km/h, e levando em consideração outros fatores, como, ausência de indícios de consumo de álcool, boa condução do veículo e prestação de socorro, o motorista não foi indiciado. A polícia solicitou ao Ministério Público o arquivamento do caso.

O laudo

Dados apontam que não havia tempo hábil para que o motorista evitasse a colisão. A distância entre veículo e pedestre era de 10 metros quando o ator saiu correndo de trás de outro automóvel para atravessar a pista, sendo necessário, para haver uma reação nessas circunstâncias, uma distância mínima de 26 metros.

Motorista traumatizado

Em entrevista ao programa Encontro com Patrícia Poeta desta quinta-feira (28), Diones Coelho da Silva revelou, emocionado, estar aliviado com o arquivamento do caso. O motorista, no entanto, se disse incapaz de continuar exercendo a função pois ficou traumatizado, e contou que pretende doar parte do dinheiro arrecadado na vaquinha que foi feita para ele adquirir outro veículo para trabalhar.

O rapaz informou que buscará ajuda psicológica para superar o trauma e que está aberto para abraçar qualquer oportunidade de emprego que não envolva condução de veículos. Diones manifestou também o desejo de encontrar Kayky e falou que toda a sua igreja orou pela recuperação do ator.

Foto Destaque: Kayky Brito e família comemoram alta hospitalar. Reprodução/Instagram/@sthefanybrito

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile