INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Sumido da vida pública, Bruce Willis aparece após meses

O famoso ator norte-americano, Bruce Willis, de 67 anos, conhecido pelos filmes Duro de Matar (1988), Pulp Fiction (1994) e Sexto Sentido (1999), tem passado os últimos mais recluso e afastado das grandes produções do cinema de Hollywood.

Já fazia 10 meses que não se ouvia falar do ator e nem ele era visto, mesmo pelas redes sociais. Contudo, pelos stories do Instagram de Scout LaRue Willis, ela que é cantora e filha mais velha de Bruce, ele voltou a ser visto. A ocasião se tratava de um jantar familiar, como dito pela filha na legenda foto postada, “Noite de jantar em familia”. O ator estava na companhia de outras filhas também, Tallulah Willis e a filha mais nova, Mabel Ray Willis, 10. A esposa, Emma Heming, também marcou presença.


 Bruce Willis com a filha e esposa em jantar de família  - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram

Bruce Willis se diverte em jantar com família. (Foto: Reprodução/Instagram)


O afastamento de Bruce dos cinemas e da vida pública comum para atores que trabalharam tanto como o mesmo e se acostumaram a estarem sempre nos holofotes, acabou se tornando aposentadoria neste ano quando o ator foi diagnosticado com afasia, doença que afeta a comunicação. A família utilizou as redes sociais para divulgar a notícia no início do ano:

“Para os maravilhosos fãs de Bruce, como família, nós gostaríamos de compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele”, disse a publicação no Instagram.

“Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos pelo amor, compaixão e apoio contínuos de vocês. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e gostaríamos de trazer isso para os fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele”,  – terminou o comunicado.

Com uma doença que afeta o principal ponto de um ator, sua comunicação, infelizmente a indústria cinematográfica tem uma perda enorme sem seu vasto talento.

 

Foto destaque: Ator Bruce Willis com esposa em jantar familiar. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...