A batalha judicial pela herança do apresentador Gugu Liberato ganha novo capítulo, o chefe de cozinha Thiago Salvático, declarou ter tido um relacionamento com Gugu.
Thiago Salvático compartilhou em suas redes sociais uma conversa íntima com Gugu, o print publicado por ele inicia com o envio feito pelo apresentador de uma música da cantora Maria Bethânia, logo em seguida o chef responde “eu também te amo”.
Thiago Salvático compartilha print de conversa com Gugu (Reprodução/Instagram/@salvatico.thiago)
Após o falecimento de Gugu no dia 21 de novembro de 2019, a briga pela herança segue na justiça, pois quem foi designada para tomar conta de seu espólio foi sua irmã, Aparecida Liberato, no testamento deixado pelo apresentador 75% dos bens seriam divididos entre os filhos e 25% para seus cinco sobrinhos.
Rose Miriam Di Matteo, mãe das gêmeas Marina e Sofia Liberato, filhas dela com Gugu, busca na justiça o reconhecimento de sua união estável com o apresentador, eles mantinham uma relação, porém não eram casados. O filho mais velho de Gugu, João Augusto, ao contrário de suas irmãs que estão do lado da mãe, opta por manter a decisão imposta pelo seu pai no testamento.
O chefe Thiago Salvático, afirma que mantinha uma relação com Gugu, ele inclusive procurou a justiça para ter o reconhecimento, o primeiro processo foi perdido por ele, que classificou “homofobia”, garantindo que se fosse uma relação heterosexual teria sido tratada de uma outra forma.
Thiago expõe que possui além das mensagens, vídeos íntimos com o apresentador, mas não colocou nos autos do processo, a fim de garantir a preservação das imagens. Segundo ele, foram 8 anos de relacionamento com Gugu. Em entrevista a ‘Veja’, o chefe de cozinha falou sobre o caso.
“Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: ‘É melhor não’ (risos). Ia dar 3 bilhões de visualizações. E quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype”, afirmou
A filha de Gugu, Marina, afirma que a falta do reconhecimento da união estável de sua mãe, abre brechas para que possíveis terceiros tentem aproveitar e entrar com pedidos na justiça. “Se ela não for reconhecida por outra pessoa, como Thiago Salvático pode entrar em um processo contra a gente, e quem não iria querer tentar ganhar dinheiro, né?”, falou ela se referindo a Thiago.
Thiago Salvático responde ela em seu Twitter: “Daqui a 150 anos, todos nós estaremos mortos! E você, aí, se achando importante, fazendo fofoca gratuita. Eu amanheci bonito, saudável, rico e curtindo minha vida, e você?”, expôs Salvático no Twitter.
Uma série de audiências na Justiça de São Paulo ocorrem para o reconhecimento da união estável de Rose Miriam, a próxima está marcada para o dia 22 de junho.
Foto Destaque: Thiago Salvático ao lado do apresentador Gugu Liberato. Reprodução/Instagram/@salvatico.thiago