Suspeito de assalto a filho de Regina Duarte é preso em São Paulo

2 min de leitura

A Polícia Civil de São Paulo informou que prendeu, na última segunda-feira (8) um dos suspeitos que participou do assalto a um dos filhos da atriz Regina Duarte, André. Outros três participantes seguem foragidos. 

Segundo o repórter Felipe Garrafa, do Brasil Urgente, da Band, o assalto aconteceu no dia 24 de abril, em Santana de Paranaíba, na grande São Paulo. A família de André foi feita refém durante a ação criminosa. Entre eles, o neto de Regina, de 14 anos, que tem necessidades especiais. De acordo com o delegado responsável pelo caso, os criminosos invadiram a residência da família e roubaram diversos itens de luxo.

O prejuízo foi mais de US$ 15 mil, cerca de R$ 75 mil. Além dos familiares, uma funcionária ligada à Regina também foi feita refém. A Scretaria de Segurança Pública de São Paulo deu outros detalhes sobre os itens levados. Os criminosos invadiram a conta bancária de André, e roubaram celulares, computadores, cartões de crédito e um simulacro de arma de fogo.


Regina atuou como ministra da Cultura no governo Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Metrópoles)


Na última semana, Regina Duarte fez uma rara aparição com a família. Ela comemorou o aniversário do neto mais velho, João Gabriel, de 9 anos. Ele é fruto do relacionamento entre Regiane Alves com o diretor João Gomez, um dos filhos de Regina. Eles eram casados, mas se separaram durante a pandemia.

Por conta de seus posicionamentos na política, inclusive atuando brevemente como ministra no governo Bolsonaro, a atriz se distanciou de alguns familiares. Entre eles, a filha mais famosa, Gabriela Duarte. Em entrevista à Folga, Gabriela revelou que não aborda o assunto, para evitar possíveis conflitos. “De política? Não. Aprendi a separar as coisas para termos harmonia na convivência. Porque é minha mãe. E ela me respeita também. A gente fala da vida, de coisas do cotidiano de uma família”, afirmou Gabriela.

Foto Destaque: Regina Duarte. Reprodução/Poder360

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile