Suzana Pires comenta sobre traição de Marcos Pasquim no passado

3 min de leitura

Em nova entrevista para o Leo Dias, a atriz Suzana Pires relembrou detalhes do final de seu romance com o também ator Marcos Pasquim, com quem namorou em 2010, após uma traição do ator. Na época, a atriz só descobriu através de fotos publicadas em um jornal, já a traição de Marcos havia sido fotografada por paparazzis.

“Eu olhei aquilo e falei ‘está tudo bem’. Fiquei no lixo durante dois meses e depois me recuperei”, relembrou a artista e ainda falou que havia sido o próprio Leo que ligou para ela, há 12 anos atrás, querendo saber se o casal ainda estava junto. O jornalista se desculpa em meio a risadas, e Suzana afirma que estava tudo bem: “Não, menino cê já imaginou se eu caso? Complicado. O Pasquim é um cara incrível, mas apenas para ser amigo.”


Leo Dias e Suzana Pires. (Foto: Reprodução/Instagram)


Suzana ainda falou sobre como na época, ela e Pasquim eram o casal do momento no mundo dos famosos brasileiros: “A gente era o casal do momento. Era paparazzi na minha casa. Na porta da minha casa. Isso antes, e depois da traição mais ainda.”

O jornalista relembrou à Pires que a atriz Susana Vieira havia a consolado, quando a polêmica envolvendo seu nome estava em todas as capas de revista do Brasil, e questionou o que a mesma havia falado para ela: “Não, a Susana Vieira é maravilhosa. Ela falou: ‘Agora sim, você é uma estrela. Você tem uma tragédia pessoal Você tá exposta e só uma estrela fica exposta.’ E eu falei: ‘você tem razão’. Eu tinha, sei lá, tava na minha terceira, quarta novela. Era uma atriz que tinha vindo do teatro, não estava nem entendendo isso. Quando ela me falou isso (que havia virado uma estrela). Susana Vieira é o máximo.”

Durante a entrevista, a atriz falou também sobre sua vida amorosa e confessou que agora tem alguém em sua vida, e que apesar de não rotular o relacionamento como ‘namoro’, ela gosta de dizer que esta outra pessoa é um parceiro.

 

Foto destaque: Suzana Pires. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile