Sylvester Stallone é um ator que teve grande impacto na cultura mundial e cinematográfica, mas o que você talvez não saiba é que o ator pintava o set bem antes da atuação. “Foi apenas quando essas primeiras obras vendem que eu costumava vendê-las por 5 dólares para obter uma tarifa de ônibus”, diz ele para a abertura de Sylvester Stallone: A mágica de ser. Uma exposição no Museu Osthaus Hagen, que se estende de sábado a Fevereiro 20. Apesar da exposição está rolando em Hagen, na Alemanha, você pode conferir um pouco das obras do ator, aqui nessa matéria, se liga só:
Sylvester Stallone: A mágica de ser Foto: Reprodução/Andreas Rentz/Getty Images
Stallone que atualmente está como diretor de Rocky IV, já teve suas obras sendo expostas em outros momentos, segundo o site The Hollywood Report, incluindo uma exposição de 2013 no Museu Estatal Russo em São Petersburgo é um espetáculo de 2015 no Musée d’Art Moderne e dArt Contemporain em Nice, França.
Obras de Sylvester Stallone expostas na mostra (Foto: Reprodução/ Osthaus-Museum Hagen/Sylvester Stallone)
Mas o espetáculo de Haia é de longe o mais abrangente, colocando toda a obra de Stallone, desde o final dos anos 60 até hoje. “Em suas pinturas o ator traz obras extremamente ligadas aos seus personagens marcantes no cinema.
Sandra Bullock comenta sobre partes íntimas de Ryan Reynolds: “Ele não é pequeno”
“Por que mostrar arte de celebridade? É sobre a arte ou sobre a celebridade?” diz Mathias Rastorfer da Galerie Gmurzynska em São Moritz, que ajudou a curar a exposição de Hagen. “Lembro-me que as pessoas fazem a mesma pergunta quando mostremos arte de Karl Lagerfelds. Agora todos os museus do mundo querem mostrar trabalho de Largerfelds”
Foto Destaque: Sylvester Stallone / Reprodução RANCK PENNANT/AFP via Getty Images