Sylvester Stallone revela que cresceu em família tóxica e era agredido

Patricia Barboza Schwambach Por Patricia Barboza Schwambach
3 min de leitura

O novo documentário sobre a vida do astro hollywoodiano Sylvester Stallone mostra detalhes da infância difícil que ele e o irmão tiveram. O filme biográfico tem direção de Thom Zimny e estreou no catálogo da Netflix nesta sexta-feira (3).

Stallone e seu irmão contam como foi crescer com pais que viviam trabalhando e em constante conflito. O irmão lembra como a casa estremecia quando seus pais brigavam e que era possível ouvir toda a discussão do quarto.

Pai e mãe agressivos

Frank Jr, irmão de Sylvester, revela que sua mãe, Jackie Stallone, usava escova de cabelo e de banho, além das longas unhas inquebráveis para agredi-los. A relação conturbada não durou muito, e com a separação dos pais, cada irmão seguiu com um genitor.

Sobre um dos fatos traumatizantes vividos: “Eu puxei o cavalo para me preparar para outro lançamento, e ele saiu da arquibancada, me agarrou pelo pescoço, me jogou no chão, pegou o cavalo e saiu do campo” disse o astro, e ainda completou que, após essa situação, ele se deitou e pensou que nunca mais queria ver um cavalo na vida.


Trailer Oficial do documentário “Sly” (Vídeo: reprodução/YouTube/Netflix)


Após relatar o episódio de agressão sofrido pelo pai, Frank Sr., durante uma partida de polo, aos 13 anos, o inesquecível Rocky Balboa diz: “Eu fui criado por um pai bem violento. Eu sabia como era sentir dor. E acho que eu decidi que eu ia resistir. Ele podia tentar de tudo, mas eu só ia resistir.

Reflexo da criação tóxica

A criação tóxica refletiu no comportamento de Sylvester, que causava confusão nas escolas que o matriculavam e era constantemente expulso. Tudo mudou em sua vida a partir de um conselho de um professor de Harvard que assistia um teste que ele participava. O mestre disse para ele investir, estudar, pois via nele muito potencial.

O ator credita sua necessidade de troca com o público à falta de atenção e carinho na infância. Ele afirma que sempre quis ser “o cara” que salva as pessoas e que o personagem Hércules foi a sua inspiração.

Foto destaque: Sylvester Stallone antes e depois (Reprodução/Instagram/@retrorewind80s)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile