INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Sylvia Goulart decide falar tudo o que pensa sobre o relacionamento de Rayanne e Victor

Enquanto a polêmica de traição por parte de Victor Pecoraro e Rayanne Morais ainda se desenrola quem comentou a situação dessa vez foi a ex-empresária de Rayanne. As duas já se processaram e romperam relações.

Latino reagiu à notícia sobre a traição com um “pqp” e dois emojis de vômito. O comentário foi respondido por Rayanne que escreveu: “Não me confunda com você. Vai cuidar dos seus filhos, Mateus e Valentina, que são frutos de sua traição comigo. Aliás, esse foi o motivo da separação. Que bom que a matéria é exata, se não poderia inventar mais uma das suas mentiras. (Mau caráter)”


Sylvia acusa Rayanne de ser pivô da separação (Foto: Reprodução/Instagram)


Sylvia Goulart então acusou a atriz de já saber da traição antes do casamento:

“Gente, ela ficou sabendo da traição 15 dias antes do casamento, mas casou. Porque tinha um monte de padrinhos da mídia. Também porque o casamento era no Copacabana Palace. Tudo pelo biscoito”, escreveu a empresária.

Sylvia afirma que Rayanne seria o motivo da separação de Renata e Victor, já que ela frequentava a casa dos dois.

“Não se conheceram agora não, tá gente? Ela já sabia que ele tinha uma família linda, ela comentava nos posts dele mesmo, porque ela ia na casa deles, bebiam vinho juntos, gente. Eram amigos mesmo, entendeu? Amiga da onça”, começou antes de garantir que falaria o que pensa porque não tem medo de processo.

Rayanne também respondeu à Sylvia, a acusando de mentirosa, dissimulada e ladra:

“Que vergonha uma senhora da sua idade se prestar a um papelão desses. Eu te perdoo, espero que você se perdoe. Também para se libertar dessa prisão de consciência. Pois deve ser muito difícil conviver com o fato de ter sido mentirosa, dissimulada e ladra. Pois esse foi o motivo de ter te largado, pois roubava dos meus cachês e você não aceita isso até hoje. Espero que se perdoe para deixar de em amar tanto e viver sua vida livre de mentiras. Ah, e como você gosta, biscoitinhos para você comer.”

Victor Pecoraro revelou ter se envolvido com Rayanne enquanto ainda era casado com Renata Muller, durante uma live no Instagram. Eles estiveram juntos por 13 anos e tem duas filhas.

 

Foto Destaque: Sylvia Goulart comenta relacionamento de Rayanne e Victor. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...