Tallulah Willis revela que casamento da mãe com Ashton Kutcher foi um período “difícil” para ela

Flavia Bueno Araujo Por Flavia Bueno Araujo
3 min de leitura

Tallulah Willis, de 29 anos, filha de Bruce Willis e Demi Moore, abriu o coração ao revelar como lidou com a separação dos pais e com o novo casamento da mãe com o ator Ashton Kutcher.

Durante participação no programa ‘Stars on Mars’, ela contou que tinha apenas 8 anos quando precisou conviver com o padrasto: “Era tipo 2003 e minha mãe tinha acabado de começar a namorar Ashton. Foi naquele momento com muita coisa acontecendo, que eu realmente me fechei dentro de mim mesma”. Explicou à Ronda Rousey.


 

Foto: Ashton Kutcher e Demi Moore. (Reprodução/Broadimage Shutterstock)


Ela contou que agora que é adulta, conquistou o amor próprio. Mas na época, era criança e não sabia como reagir as mudanças em sua vida. Porém, afirmou que o assunto ainda a incomoda: “Isso me levou a, tipo, uma barra pesada total. Foi muito difícil e ainda estou processando isso.” Declarou. 

Quando Demi e Ashton subiram ao altar, em 2005, a atriz de Striptease tinha 40 anos e o ator de Two And a Half Men, 25 anos. O casal separou-se em 2011, e Ashton afirmou que até hoje mantém contato com as três filhas de Demi: Tallulah, Rumer e Scout. Mas que na época foi muito difícil para ele também. 

Eu tinha 26 anos e estava assumindo a responsabilidade de uma menina de oito anos, de dez e outra de doze”. Disse. “É assim que alguns pais adolescentes devem viver seus vinte anos.” Concluiu o ator. 

Em fevereiro de 2020, no Podcast WTF, ele contou que se esforça para continuar mantendo contato com as filhas da ex. E revelou que as ama: “Eu amo elas e eu nunca vou parar de amá-las. Vou respeitar, honrar e torcer por elas”. Falou.

Ashton Kutcher é casado com a atriz ucraniana Mila Kunis, desde 2015. E é pai de Wyatt Isabelle Kutcher, de 8 anos e de Dimitri Portwood Kutcher, de 6 anos. 

 

Imagem em destaque: Tallulah Willis. (Reprodução/Rob Latour Shutterstock)

Deixe um comentário

Deixe um comentário