Tata Werneck se manifesta sobre citação em CPI

Alexsandra Reis Por Alexsandra Reis
2 min de leitura

A CPI das Pirâmides financeiras tem agitado o mundo dos famosos. Com a aprovação da quebra de sigilo fiscal de Tatá Werneck e Cauã Reymond, o inquérito parlamentar irritou os artistas. Através de um dos seus representantes, a apresentadora manifestou seu posicionamento. 


Atriz é casada com Rafa Vitti, com quem tem uma filha Clara Maria (Foto: reprodução/Instagram/@tatawerneck)


Tata Werneck recebeu com profunda indignação a ordem de quebra de sigilo, pois não praticou crime algum“, iniciou o advogado. “Apenas participou de campanha publicitária, cinco anos atrás, quando a empresa era considerada sólida em seu mercado. Como artista, ela jamais poderia prever que a empresa se envolveria em fraudes anos depois”, garantiram Maíra Fernandes e Guilherme Furniel, seus defensores legais.


Tata Werneck se diverte ao lado de amigos e familiares (Foto: reprodução/Instagram/@tatawerneck)


Explicação 

Segundo o portal do jornalista Leo Dias, a humorista teria se surpreendido com a decisão da Comissão Parlamentar, já que a ligação entre a artista e uma das empresas investigadas teria se restringido apenas a um contrato profissional. A Atlas Quantum, passa por uma sabatina na CPI desde o dia 13 de junho e a inclusão de nomes como de Tatá Werneck, Cauã Reymond e até do jogador Ronaldinho Gaúcho, na lista para serem ouvidos na comissão,  se deram a partir das investigações sobre fraudes no mercado de pirâmides financeiras dessas empresas. 

 

Atuando ao lado de Rafa Vitti

Recentemente, Tata Werneck, estrelou no horário nobre atuando na novela “Terra e Paixão”. A atriz revelou ter sentido nervosismo ao dividir cena com o marido na trama. Pelas redes sociais a atriz chegou a comentar que apesar do status de marido e mulher, a presença de Rafa no set a deixou insegura.

Foto destaque: A atriz e apresentadora Tata Werneck. Reprodução/Instagram/@tatawerneck.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile