Tati Zaqui denuncia o ex, Thomaz Costa por agressões, ameaças e abusos

Mylena Abreu Por Mylena Abreu
3 min de leitura

Após desentendimentos, na última quinta-feira, 18, Tati Zaqui foi à delegacia de São Caetano do Sul, no interior de São Paulo, registrar um boletim de ocorrência contra o ex, o ator da novela Carrossel, Thomaz Costa, por violência doméstica e psicológica, lesões corporais, ameaças e danos materiais.

Logo no início, a cantora relatou que o relacionamento passou a ser abusivo, com agressões físicas, comportamento possessivo e ameaças. Ela descreveu vários episódios de ciúme, abuso psicológico, agressão física, abuso verbal e danos.

Tati relatou que, a partir de novembro de 2022, Thomaz passou a apresentar uma atitude possessiva, demonstrando muito ciúme, o que se tornou uma violência pontual quando ela tentou sair da casa da atriz.

De acordo com o depoimento da cantora, Thomaz segurou a mão dela com força, impedindo-a de se levantar. A situação melhorou depois de ligar para a mãe.


 

Tati Zaqui e Tomas Costa (Foto: Reprodução/Pinterest)


A cantora também mencionou que, mesmo após os acontecimentos brutais, eles reataram o relacionamento porque ela acreditou na promessa de Thomaz de mudar seu comportamento.

O ator chegou a pedir ajuda profissional, mas a imaginação e os ciúmes atrapalharam, conforme explicou em depoimento às autoridades.

Segundo o depoimento de Tati Zaqui, nos casos em que o ciúme aumentava, Thomaz quebrava coisas, tapava a boca para não gritar, além de insultá-la: “Você é pior que puta”; “Você é pior que o demônio”.

A cantora também deu relatou que ele realizava “agressões físicas com pressão, chutes e agressões verbais”.

No boletim de ocorrência, Tati relatou uma ocorrência, quando fazia uma viagem de negócios ao Rio Grande do Sul. Segundo ela, durante todo o tempo em que esteve ausente, Thomaz a acusou de traição e “fez muitas ligações, com cobranças e ciúmes, sem atender quando o celular não estava na linha”.

De acordo com  o depoimento, após o ocorrido, aos prantos, Thomaz pediu perdão e novamente prometeu mudar de comportamento. Tati, querendo dar uma chance, preferiu não denunciar às autoridades.

Segundo ela, as coisas correram bem por uma semana, até que a brutalidade voltou, a briga começou a sair do sério, depois as agressões verbais se agravaram, onde houve gritaria.

Tati disse à polícia que tudo isso afetou gravemente sua saúde mental e seu espírito, o que a fez perder peso e chegou a ser internada após atingir seu limite. No entanto, ela se recusou a condenar os incidentes por causa da preocupação com a imagem do ator.

 

Foto destaque: Tati Zaqui – Reprodução/Pinterest

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile