A estrela da Saga Crepúsculo Taylor Lautner se abriu sobre como a rivalidade dos fãs prejudicou seu relacionamento com Robert Pattinson. Segundo ele, “Team Jacob” e “Team Edward” criaram uma atmosfera estranha entre as estrelas por trás da lenda.
“Sinto que estaria mentindo se dissesse não”, disse Lautner quando perguntado se o debate “Team Edward” vs. “Team Jacob” o afetou durante seus anos como o jovem lobisomem. “Eu era tão jovem. Eu tinha 16 anos quando Crepúsculo saiu, 17 para Lua Nova e Eclipse. Eu terminei a franquia quando eu tinha 19 anos.”
“Eu era tão jovem e sim, eu sinto que foi muito estranho viajar pelo mundo e estar em cidades diferentes e ter milhares de fãs gritando tomando o seu lado ou o lado do outro cara “, disse Lautner.
“Tipo, nós somos uma equipe. Nós dois estamos apenas tentando fazer os melhores filmes… era um pouco bizarro, a competitividade. Não havia uma competitividade entre mim e Rob, mas ter esse lembrete constante, definitivamente teve um impacto”, completou.
Em entrevista recente, o astro revelou que não via um filme da franquia há quase 10 anos, e começou a maratona Crepúsculo quando estava entediado em um quarto de hotel.
Lautner assistiu Lua Nova, Eclipse e a primeira metade de Amanhecer: Parte 1, e acabou pensando que seu personagem era chato
Os astros Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson em ensaio fotográfico do filme Crepúsculo-(Foto:Reprodução/Pinterest)
“Enquanto eu assistia, pensei que Jacob é um pouco chato. Eu amo Jacob e seu coração, mas ele é um pouco chato”, disse ele.
Ainda assim, a estrela admitiu que ama o personagem, mesmo revelando que não é tão legal assim.
Crepúsculo, cuja trama principal mostra o triângulo amoroso formado por Jacob, Edward e Bella (papel de Kristen Stewart que chegou a namorar Pattinson), foi lançado nos cinemas em 2008, provando-se um grande sucesso e gerando quatro continuações até 2012, renderam mais de US$ 3,3 bilhões em bilheteria.
Foto destaque: Taylor Lautner-Reprodução/Instagram