Nesta quarta-feira (13), no dia do aniversário de 34 anos da cantora norte-americana Taylor Swift, seu antigo companheiro Taylor Lautner, de 31 anos, participou do podcast “Call Her Daddy”, onde ele compartilhou algumas informações inéditas sobre o relacionamento dos dois, quando eram apenas adolescentes, além de finalmente revelar o mistério de quem tomou a decisão de romper o namoro na época.
Entrevista com Taylor Lautner e sua esposa (Vídeo: reprodução/Youtube/Call Her Daddy)
O relacionamento
Lautner é um dos únicos ex namorados da cantora com quem ela possui uma boa relação até hoje, tendo permanecido amigo dele após o término. O mesmo não pode ser dito em relação a John Mayer e Jake Gyllenhaal, seus antigos parceiros, dos quais ela cortou contato. Eles são os mais odiados pelos fãs
Assim, o ator compartilhou que ambos eram muito jovens, mas conseguiram estabelecer um contato. “Obviamente, cada relacionamento é diferente. Acho que quando você respeita alguém pelo que elas realmente são, isso permite que você siga em frente, perdoe e continue com esse amor de uma maneira diferente. E, felizmente, tivemos isso. Então, depois que as coisas terminaram entre nós – éramos tão jovens. Eu tinha 18 anos, e ela, 20, 21 – nós permanecemos amigos, nos víamos de vez em quando”, relatou.
A decisão do término
O intérprete de Jacob Black em Crepúsculo foi questionado durante a entrevista sobre quem teria tomado a decisão de encerrar o relacionamento, e Lautner respondeu que foi a própria Taylor Swift.
Após o fim do relacionamento, Swift escreveu uma música para seu ex-parceiro, intitulada de “Back to December”, onde ela pedia desculpas por não ter dado valor ao namoro e não ter reconhecido o quão especial a relação dos dois era até que tivesse acabado.
De fato, Lautner fez uma participação especial no clipe de “I Can See You”, ao lado de Joe King e Presley Cash, lançado esse ano pela artista. O ator também esteve presente em um dos shows da The Eras Tour para promover a obra ao lado de Swift.
Foto Destaque: Taylor Swift e Taylor Lautner em foco (Reprodução/Instagram/ Marie Claire)