INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Taylor Lautner revela que quase foi substituído em “Crepúsculo”

Taylor Lautner revela que quase foi substituído em

A participação do renomado ator Taylor Lautner, atualmente com 31 anos, no podcast Call Her Daddy proporcionou uma reflexão intrigante sobre os desafios enfrentados durante sua jornada na série cinematográfica “Crepúsculo”. Na entrevista realizada na quarta-feira (13), Lautner compartilhou um episódio marcante de sua carreira, revelando a iminência de ser substituído por um colega mais musculoso, incumbido de assumir o papel do lobisomem Jacob Black a partir do filme “Lua Nova”.

Possibilidade de ser substituído

Ao longo da conversa, o ator detalhou a experiência de receber um telefonema que anunciava sua possível substituição para o restante da franquia. O papel inicial de seu personagem, conforme definido já no primeiro livro, apresentava o retrato de um jovem magro de 16 anos, passando por uma transformação notável no enredo de “Lua Nova”, em que Jacob se metamorfoseia em um homem robusto de 25 anos. Na época, com apenas 16 anos, Lautner enfrentou a possibilidade de ser trocado por um intérprete na faixa dos vinte anos para dar sequência ao papel de Jacob ao longo da franquia.


Taylor Lautner revela que quase foi substituído em "Crepúsculo"

Taylor Lautner como Jacob Black, o lobisomem da saga Crepúsculo (Foto: reprodução/Crepúsculo via Adoro Cinema)


Batalha pelo papel

Determinado a preservar seu papel original, o ator empenhou-se em uma batalha para assegurar sua permanência na franquia. A influência de Stephenie Meyer, autora da saga Crepúsculo, serviu como motivação ao ator, levando Lautner a adotar uma rotina regular de exercícios após as filmagens do primeiro longa-metragem. Durante a entrevista, ele revelou: “Estava pronto naquele momento. Quando recebemos a notícia, minha equipe questionou: ‘Você o viu recentemente?'”.

Nesse contexto, o ator Taylor Lautner explicou que já estava dedicando esforços intensivos a um rigoroso programa de treinamento por aproximadamente nove meses, resultando em um ganho de cerca de 11 kg de massa muscular. Sua resiliência preservou seu papel na franquia, sendo reconhecido como “Jacob Black” e permitindo que conseguisse mais papéis após a franquia, como o filme “Sem Saída”, de 2011.

Foto destaque: Taylor Lautner em foto do Instagram (Reprodução/Instagram/@taylorlautner)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...