Nesta quinta-feira (26), a cantora Taylor Swift, a atriz Blake Lively e seu marido Ryan Reynolds, além de Hugh Jackman e o diretor Shawn Levy, estiveram presentes na residência de Bradley Cooper localizada em Nova York, nos Estados Unidos da América.
Taylor Swift em destaque (Foto: Reprodução/Gotham/Getty Images/Glamour)
A suposta comemoração
De acordo com informações divulgadas pela imprensa internacional, o encontro entre os astros tem a probabilidade de ser uma comemoração pelo novo lançamento de Swift. A cantora norte-americana lançará à meia-noite a regravação do seu álbum intitulado de “1989”, o ano em que Taylor nasceu. O disco foi inicialmente lançado em 2014, sendo um dos principais marcos de sua carreira, por conter sucessos como “Blank Space”, “Style” e “Shake it Off”. Além disso, a artista ganhou o Grammy de melhor álbum do ano.
Essa é a quarta regravação realizada por Swift, pois a celebridade já relançou outros álbuns que agraciaram antigos fãs e conquistaram novos, sendo eles, “Fearless (Taylor´s Version)”, “Red (Taylor´s Version)” e “Speak Now (Taylor´s Version)”. As regravações sempre continham músicas inéditas descartadas originalmente, e o mesmo ocorrerá com “1989 (Taylor´s Version)”.
As roupas que Taylor utilizou para a suposta comemoração era uma camisa preta larga, que realizava uma combinação com um boné bege. Mantendo o estilo e sua estética, Swift utilizava um par de botas marrom e uma bolsa, que custava R$ 11,4 mil.
A relação de amizade
Lively, Reynolds e Jackman utilizavam roupas causais no mesmo estilo que a cantora. Essas três celebridades já estavam em Nova York há alguns dias, e até mesmo se encontraram anteriormente a essa possível comemoração do lançamento de Swift.
Taylor Swift é uma grande amiga de Blake e Ryan, e em algumas ocasiões, utilizou o nome dos filhos do casal para intitular personagens em suas composições no álbum “folklore”, lançado em 2020, durante a pandemia. Entretanto, James Reynolds, filha do casal, já tinha participado de uma música de Taylor em 2017, a canção se inicia com uma voz infantil que é jutamente da menina, que possuía apenas três anos na época.
Foto destaque: Taylor Swift, Blake Livey e Ryan Reynolds em foco. (Reprodução/Neilson Barnard/George Pimentel/Getty Images/Glamour)