INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Taylor Swift é eleita “Pessoa do Ano” em 2023 pela Revista Time

Taylor Swift é eleita

Após meses muito movimentados para Taylor Swift e seus fãs, com shows por diversos países, novos recordes e prêmios, relacionamentos novos em alta na mídia, álbuns e um filme, a cantora provou mais uma vez que está sempre disposta a inovar e a reinventar o próprio trabalho, e foi eleita nesta semana como a “Pessoa do Ano” pela revista Times.

Os feitos de Taylor Swift em 2023

Ame ou odeie Taylor Swift, é quase impossível não esbarrar com algumas fotos ou notícias sobre ela na internet quase que diariamente, e isso se tornou ainda mais forte em 2023. Não só em alta na mídia, a diva pop foi a artista mais ouvida no Spotify no mundo inteiro este ano.

Discutir os seus movimentos era como discutir política ou o clima – uma língua falada tão amplamente que não precisava de contexto. Ela se tornou a personagem principal do mundo”, destacou a revista Times.

No começo do ano, em março, a cantora deu início a sua grande turnê mundial, a The Eras Tour, que chegou a passar pelo Rio de Janeiro e por São Paulo. Somente com o filme da turnê, que reúne músicas de todos os álbuns de Swift, ela entrou para o Guinness World Records por ter o “filme-concerto” que mais faturou até o momento.

 


Taylor Swift é eleita "Pessoa do Ano" em 2023 pela Revista Time

Taylor Swift em sua turnê. (Foto: reprodução/AFP)


Após terminar um namoro de longa data, Taylor também engatou em um relacionamento com o famoso jogador de futebol americano Travis Kelce e, em pouco tempo, os dois se tornaram o casal “queridinho de américa”.

Com suas aparições nos jogos do namorado, ela não apenas garantiu capas de revista com seus momentos de comemoração estampados, como também fez com que a audiência dos jogos subisse demasiadamente.

As regravações

Dentre suas conquistas do ano, as regravações dos álbuns “Speak Now” e “1989” com certeza merecem destaque. Após conflitos com a antiga gravadora de Taylor envolvendo os direitos autorais de suas músicas, ela fez história ao quebrar seus próprios recordes com seus relançamentos, e conquistou ainda mais fãs no processo.

Agora, ainda há dois álbuns que esperam por suas regravações, o “Reputation”, que os fãs acreditam que será o próximo, e o “Taylor Swift”, álbum de estreia da cantora. Além disso, mais shows da The Eras Tour já estão agendados para o próximo ano.

Portanto, em 2024, pode-se esperar que Taylor Swift continue chamando a atenção do público, seja ela positiva ou negativa.

 

Foto Destaque: Taylor Swift em ensaio fotográfico (Reprodução/Revista Times)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...