INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Taylor Swift faz apresentações mais tarde no Rio em razão do calor

Taylor Swift faz apresentações mais tarde no Rio em razão do calor

A empresa Time For Fun (T4F), responsável pela produção dos shows da cantora americana Taylor Swift no país, informou neste sábado (18) o ajuste de horário de início das apresentações nos dias 19 e 20, no Rio de Janeiro, em uma hora. Sabrina Carpenter abrirá o espetáculo às 19h30 e a estrela da noite sobe ao palco às 20h30.


Taylor Swift faz apresentações mais tarde no Rio em razão do calor

Empresa responsável pelos shows de Taylor Swift comunica alteração no horário dos shows do Rio de Janeiro (Foto: reprodução/Instagram/@t4f)


Onda de calor

A decisão acontece em razão da onda de calor que afeta o estado que recebe as primeiras apresentações da turnê “The Eras Tour” no Brasil. A estreia foi marcada pela morte de uma fã e muitos outros fãs passaram mal por falta de água e problemas de ventilação no local da apresentação.

O show que aconteceria no sábado (18) foi adiado para segunda-feira (20) somente após a entrada dos fãs no Estádio Nilton Santos, poucas horas antes da previsão de início do espetáculo.

Em nota publicada em seu perfil no Instagram, a cantora lamentou o adiamento, e disse que o bem-estar de seus fãs e funcionários deveria ser colocado em primeiro lugar.

Fãs decepcionados

A escolha de adiar a apresentação decepcionou os presentes que já haviam enfrentado o sol escaldante e aguardavam ansiosos. Durante a espera, quem aguardava na fila para o segundo show da artista, foi refrescado por jatos de água direcionados pelos bombeiros.

Em nenhum momento antes do anúncio havia sido cogitada a possibilidade de transferir a apresentação em razão da previsão meteorológica de calor extremo. Logo, os pagantes seguiram para a fila e tiveram a entrada permitida, sendo comunicados do cancelamento pouco antes do início do show.

A queixa principal entre os pagantes era que todos (organização do evento e artista) tinham ciência das condições climáticas e das suas consequências, e que, portanto, o postergamento deveria ter sido feito com antecedência.

Foto destaque: Taylor Swift em apresentação da “The Eras Tour”. (Reprodução/Instagram/@taylorswift)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...