Taylor Swift faz apresentações mais tarde no Rio em razão do calor

2 min de leitura

A empresa Time For Fun (T4F), responsável pela produção dos shows da cantora americana Taylor Swift no país, informou neste sábado (18) o ajuste de horário de início das apresentações nos dias 19 e 20, no Rio de Janeiro, em uma hora. Sabrina Carpenter abrirá o espetáculo às 19h30 e a estrela da noite sobe ao palco às 20h30.


Empresa responsável pelos shows de Taylor Swift comunica alteração no horário dos shows do Rio de Janeiro (Foto: reprodução/Instagram/@t4f)


Onda de calor

A decisão acontece em razão da onda de calor que afeta o estado que recebe as primeiras apresentações da turnê “The Eras Tour” no Brasil. A estreia foi marcada pela morte de uma fã e muitos outros fãs passaram mal por falta de água e problemas de ventilação no local da apresentação.

O show que aconteceria no sábado (18) foi adiado para segunda-feira (20) somente após a entrada dos fãs no Estádio Nilton Santos, poucas horas antes da previsão de início do espetáculo.

Em nota publicada em seu perfil no Instagram, a cantora lamentou o adiamento, e disse que o bem-estar de seus fãs e funcionários deveria ser colocado em primeiro lugar.

Fãs decepcionados

A escolha de adiar a apresentação decepcionou os presentes que já haviam enfrentado o sol escaldante e aguardavam ansiosos. Durante a espera, quem aguardava na fila para o segundo show da artista, foi refrescado por jatos de água direcionados pelos bombeiros.

Em nenhum momento antes do anúncio havia sido cogitada a possibilidade de transferir a apresentação em razão da previsão meteorológica de calor extremo. Logo, os pagantes seguiram para a fila e tiveram a entrada permitida, sendo comunicados do cancelamento pouco antes do início do show.

A queixa principal entre os pagantes era que todos (organização do evento e artista) tinham ciência das condições climáticas e das suas consequências, e que, portanto, o postergamento deveria ter sido feito com antecedência.

Foto destaque: Taylor Swift em apresentação da “The Eras Tour”. (Reprodução/Instagram/@taylorswift)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile