Taylor Swift pede para fãs pararem de atacar John Mayer

4 min de leitura

No último sábado (24), Taylor Swift realizou mais um show de sua turnê “The Eras Tour” nos Estados Unidos. Ao introduzir “Dear John” como a música surpresa escolhida para a noite, a cantora pediu que os fãs não atacassem seu ex na internet, John Mayer, para quem a música foi escrita em 2010.

Na época em que se relacionaram, Taylor tinha 19 anos e John tinha 32. Tudo começou quando o músico disse em sua conta no Twitter que tinha interesse em cantar uma de suas músicas com Swift. Pouco depois, ela falou em uma entrevista ser muito fã dele e os dois cantaram juntos e apareceram em encontros e eventos publicamente diversas vezes.

Todos acreditavam que os dois eram o casal do momento, eles fizeram colaborações musicais e comentavam sobre como estavam apaixonados e admiravam um ao outro em entrevistas para a televisão e a internet.

No entanto, o clima de romance não durou muito e algum tempo depois, ambos já estavam escrevendo músicas falando sobre como o relacionamento que tinham foi ruim. No seu terceiro álbum de estúdio, “Speak Now“, lançado no final de 2010, a cantora escreveu a faixa intitulada “Dear John” (ou “Querido John”), em que dizia ter sido manipulada pelo guitarrista. John, em contrapartida, alegou na época ter se sentido humilhado pela letra da música e, numa tentativa de autodefesa, escreveu como resposta “Paper Doll” (ou “Boneca de Papel”), em que chamava Taylor de superficial.

O tempo passou com John vez ou outra ainda alfinetando a cantora em entrevistas. E, em 2022, Taylor lançou seu décimo álbum, “Midnights”, em que retrata assuntos que segundo a mesma a deixaram acordada em madrugadas aleatórias ao longo de sua vida. Na penúltima música, “Would´ve, Could’ve, Should’ve”, ela reviveu o antigo relacionamento e como ele a deixou traumas.

Recentemente, o namoro de Taylor e John vem sendo muito comentado por fãs na internet, pois devido a problemas contratuais, a cantora lançará a regravação do “Speak Now” no dia 7 de julho em todas as plataformas digitais. E o álbum, além de muito querido pelos fãs, também foi marcado por essa relação que os artistas tiveram.

No show de Minneapolis, ao cantar “Dear John” ao vivo pela primeira vez em 12 anos, Taylor pediu respeito ao seu ex e disse ser contra o linchamento virtual que ele vem sofrendo com os fãs dela.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Taylor Swift antes de cantar “Dear John” como música surpresa da noite:<br><br>“Tenho 33 anos, todos nós crescemos e superamos. Não estou lançando esse álbum para que vocês achem que precisam me defender na internet de alguém que acham que escrevi a música sobre há 14 bilhões de anos.&quot; <a href=”https://t.co/p2nTlHAlJH”>pic.twitter.com/p2nTlHAlJH</a></p>&mdash; We In The Crowd (@weinthecrowd) <a href=”https://twitter.com/weinthecrowd/status/1672823871186059264?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 25, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Momento em que a cantora pediu respeito ao ex.


Eu não ligo pra nada que aconteceu comigo quando eu tinha 19 anos, exceto as músicas que eu escrevi e as memórias que fizemos juntos. O que estou tentando dizer é que não estou lançando esse álbum para que vocês sintam que precisam me defender na internet de alguém que vocês acham que escrevi há 14 bilhões de anos”, disse a cantora.

 

Foto destaque: Taylor Swfit e John Mayer na cerimônia anual do hall da fama dos compositores, em 2010. Reprodução/Trendradars.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile