A influencer Taynara Nunes, conhecida por sua participação no programa Soltos em Floripa, causou polêmica nas redes sociais ao compartilhar um print de uma mensagem que teria sido enviada pelo ator Rafael Cardoso enquanto ele ainda estava casado com Mariana Bridi. A postagem de Taynara ocorreu logo após Rafael Cardoso repostar um vídeo de Nego Di, no qual o comediante fazia comentários homofóbicos direcionados ao ator João Guilherme por causa de uma peça de roupa.
O objetivo da postagem de Taynara foi questionar a atitude de Rafael Cardoso, que criticou o uso de um cropped por João Guilherme, mas, ao mesmo tempo, teria enviado uma mensagem comprometedora enquanto ainda era casado. A influencer ressaltou a incoerência da situação, afirmando que para algumas pessoas o uso de uma roupa específica é inaceitável, mas trair o parceiro está tudo bem.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Taynara Nunes, de Soltos em Floripa, divulgou print de direct com o Rafael Cardoso enquanto ator estava casado e comentou: “Cropped não pode, mas trair sim. Ficava respondendo minhas coisas enquanto era casado. Se manca, bofe” <a href=”https://t.co/NwbKXcIJXZ”>pic.twitter.com/NwbKXcIJXZ</a></p>— SRzd (@srzd) <a href=”https://twitter.com/srzd/status/1674564435606732801?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 29, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Postagem feita por Taynara. Reprodução / Twitter / @srzd
O ator João Guilherme não ficou em silêncio diante do caso e decidiu se pronunciar. Em suas redes sociais, ele enfatizou sua revolta diante da situação, ressaltando que o que o deixa ainda mais indignado é o fato de um colega de profissão compactuar com esses tipos de pensamento. João Guilherme afirmou que, naturalmente, esperaria que um ator tivesse a mente mais aberta e compreensiva, o que torna a situação ainda mais decepcionante.
Quem também se manifestou sobre a polêmica foi o ator e amigo de Rafael, Igor Rickli. Em uma publicação em suas redes sociais, Rickli repudiou a atitude homofóbica de Nego Di e de Rafael Cardoso, embora não tenha mencionado seus nomes diretamente.
Além disso, Taynara revelou que recebeu mensagens de outras 12 mulheres que afirmaram ter vivido situações semelhantes envolvendo Rafael Cardoso. Essas mulheres teriam entrado em contato com a influencer após a separação do ator e Mariana Bridi, ocorrida em dezembro do ano passado (2022). Vale ressaltar que Rafael e Mariana são pais de dois filhos.
Até o momento, o ator não exibiu nenhuma manifestação sobre o assunto em suas redes sociais.
Foto Destaque: Taynara Nunes e Rafael Cardoso. Reprodução / Instagram