Depois de mais de 30 anos de casamento entre os dois, Zilu nunca escondeu seu sofrimento com o fim do relacionamento e afirma ter ficado 2 anos de luto por isso.
Zilu confirma que sua relação com o ex-marido Zezé é feita apenas por intermédio de advogados. Em depoimento ao documentário “É o Amor: Família Camargo”, da Netflix, Zilu, que hoje mora nos Estados Unidos, relembrou o fim do casamento em 2014 em meio a revelações de que teria sido traída por Zezé e Graciele Lacerda.
“Se eu soubesse o rumo que ia tomar a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Hoje realmente a gente só se fala através de advogado. Eu acho que eu tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva, né? Eu quero começar tirando isso de dentro de mim, realmente, dando perdão de verdade, e ele também. Gostaria que viesse do lado dele também“, afirma Zilu.
Trailer do documentário “É o amor”. (Vídeo: Reprodução/Youtube)
Em 2016, Zezé afirmou em entrevista que só se casou com Zilu, porque ela engravidou. “Nunca tive pretensão de me casar com ela! Eu só me casei com a Zilu porque ela estava grávida.”
Zezé esclarece que eles separam os bens, apesar de não responsabilizar a ex-mulher por seu sucesso: “O amor não deixou de existir, só mudou de forma. Ela tem a parte dela e eu tenho a minha. Não foi ela que me fez. Ela estava do meu lado no momento, como mulher. Agora falar que ela fez meu sucesso, que se não fosse ela…”
O filme de 2005 “2 Filhos de Francisco”, que foi baseado na vida e história da dupla Zezé di Camargo e Luciano, mostra uma história contraria ao depoimento acima, em que não só Zilu, mas várias pessoas foram sim parte desse sucesso que virou a dupla.
A mãe dos três filhos de Zezé ainda ressaltou que não tinha conhecimento sobre a infidelidade do então marido. “Eu não ficaria num casamento da maneira que estava sendo. Imaginar que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra“, afirma Zilu.
Por outro lado, Zezé relembra o quanto ele e Graciele foram julgados e condenados pelo público.
“Eu e a Graciele tomando porrada para caramba, apanhando pra caramba. Batendo de frente com tudo que tinha na cabeça das pessoas do que parecia ser certo, correto. Num momento, parecia que éramos os dois maiores bandidos do Brasil“, relembra Zezé.
Graciele confessou que pediu para Deus tirar Zezé de seu caminho, os dois estão juntos a mais de 15 anos.
“Eu estava sofrendo muito, chorava muito. E eu tinha que esconder isso da minha família. A maioria, ninguém sabia. Eu ajoelhava no chão e pedia a Deus para tirar ele da minha vida. Eu não desejei isso, não queria isso… Sempre fui uma pessoa que me preocupava com as coisas. E me questionava“, chorou Graciele.
Zezé passou por diversos altos e baixos no relacionamento com os filhos depois da separação e afirma que no início todos ficaram do lado da mãe.
“Foi um ciclo na minha vida importante. Não fiz sucesso e abandonei, deslumbrado com o sucesso. Pelo contrário, vivi 28 anos. Chegou um momento na minha vida que falei: ‘Peraí. Tô fazendo a felicidade de todo mundo, mas já tô com 42 anos de idade e o que eu fiz para mim, para eu ser feliz?’. Eu tive que abrir mão de muitas coisas. No princípio, então, o confronto com os filhos, eles não entenderão, principalmente, as duas filhas. Tem um momento que tem que ter a ruptura, não tem jeito. Nos embates, a Wanessa, o Igor e a Camilla são minhas testemunhas. Eles sabem quem está certo na história.” Disse Zezé.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Gloria-Groove-nao-aceita-premio-oferecido-por-Anitta
Recentemente, Zilu elogiou a relação dos filhos, Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo com o pai. “Todo casal quando se separa tem aquela briga para ver quem vai ficar com os filhos. Eu fiz o contrário e falei: ‘Os filhos são seus’. Ele é paizão. Eu até falo: ‘Eu que fiquei em casa, cuidei, viajei e que levei, trouxe, fui pra escola, e os filhos são mais apaixonados pelo pai do que pela mãe.“
Foto Destaque: Zilu Godói e Zezé di Camargo. Reprodução/Instagram.