Tereza, a filha de apenas 2 meses de Thaila Ayala e Renato Góes, passou por uma cirurgia no coração. Quando ainda estava grávida, a atriz foi diagnosticada com Comunicação Interventricular (CIV). Uma cardiopatia congênita rara no Brasil, com uma média de 150 mil casos por ano.
Na rede social Instagram, Thaila contou para os seus seguidores tudo sobre a cirurgia: “Não tinha chances de fechar na barriga, só depois que nasce, ou opera. Nesse dia que eu caí, Ele me levantou de novo. Ao fazer exames da Tereza, tive novas surpresas. O coração dela estava dando sinais ruins, o percentil estava 3. Tivmos que tirar às pressas. Todo o sonho de um parto natural foi pelo ralo. Ela precisava vir, e vir bem. Ela não aguentaria passar por um processo de parto normal”, detalhou.
Thaila Ayala e Tereza. (Reprodução/Instagram@thailaayala)
A atriz está postando vários vídeos com relatos sobre a sua gravidez, parto e pós-parto. E está recebendo apoio dos seguidores e da classe artística em geral. Eles escrevem muitas mensagens sobre fé, esperança e também falam sobre suas histórias de luta, envolvendo doenças e enfermidades na família.
A atriz Fiorella Mattheis elogiou a força de Thaila: “Vou contar uma coisa pra vcs: A fé dessa mamãe aí move montanhas e a coragem dela tbm. Não foi mole não…” E o ex-BBB Eliezer, pai recente, escreveu: “Meu Deus, todo amor do mundo pra vocês.” E a influenciadora Gabriela Pugliesi deu carinho a atriz: “Tereza escolheu a melhor mãe que ela poderia pra viver essa historia linda de fé e superação que vocs estão começando! Obrigada por compartilhar e encher nossos corações de esperança na vida”, escreveu.
Thaila Ayala e Renato Góes também são pais de Francisco, de 1 ano e 3 meses. E mês passado, dia 23, o irmãozinho viu pela primeira vez a irmã caçula Tereza, que nasceu no dia 16 de Abril deste ano de 2023.
Imagem em destaque: Thaila Ayala e Tereza. (Reprodução/Instagram/Thaia Ayala)