Thaila Ayala conta que mulheres mandaram nudes para marido

3 min de leitura

A atriz Thaila Ayala fez um desabafo nas redes sociais, na noite desta quarta feira (15), sobre mulheres que estariam mandando nudes para seu marido e questiona o motivo de tal atitude.

Thaila Ayala é casada com o ator Renato Góes desde 2019 e em dezembro tiveram um filho chamado Francisco, que agora está com 6 meses. Em vídeos publicados no Instagram ela conta que se sente constrangida por mulheres que mandam nudes para homens casados.


Foto: Thaila Ayala e Renato Góes (Reprodução/Instagram)


Ela inicia o vídeo perguntando: “Você, mulher, que manda foto da sua b*nda, dos seus órgãos genitais, do seu peito para homens casados… juro, quem puder me responder, é verdadeira minha curiosidade, de verdade, eu morro de vontade de entender o que se passa na cabeça”.

Em seguida mostra sua indignação com as atitudes dizendo: “Se ela não se dá o respeito, se ela não se respeita ou se ela acha que isso tudo bem, massa, porque cada um é cada um, seu corpo, suas regras. Agora, você desrespeitar uma outra pessoa que não tem nada a ver com isso, que não te desrespeitou, você desrespeitar um casamento, uma mulher que, detalhe, está no puerpério. Eu fico tão constrangida de ser da mesma raça às vezes. Mal sabem que eu vejo tudo, que eu sei de tudo”.


Foto: Thaila Ayala com filho Francisco (Reprodução/Instagram)


Na sequência ela intima essas mulheres a enviarem para ela qual a motivação destas atitudes. Em apoio a atriz muito internautas e alguns famosos comentam sobre o assunto e revelam também desaprovar e achar um absurdo tal atitude.

Na descrição do vídeo ela fala um pouco mais sobre o assunto, perguntando: “o que faz uma mulher se colocar nesse papel?” e mais do que isso, desrespeitar uma outra mulher, um casamento, uma outra mulher com um neném de 6 meses, no puerpério. Se essas pessoas têm noção que elas podem destruir uma família e se de fato essa é a intenção que pulsa no coração dessa mulher e desabafa “não consigo acreditar que uma alma pulse nessa frequência”.

Ela expõe sobre, como hoje é falado de empatia e sobre as mulheres darem as mãos para se fortalecer, se apoiar e acreditar umas nas outras e se deparar com esse tipo de situação.

 

Foto Destaque: Thaila Ayala Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile