The Weeknd desembarca no Brasil para shows e interage com fãs no hotel

Letícia Guedes Por Letícia Guedes
3 min de leitura

O cantor e compositor The Weeknd chegou ao país na manhã desta última quinta-feira (05). Já no hotel no qual está hospedado, o cantor fez questão de ir para a sacada e acenar para o público que estavam ali presentes. Segundo informações de portais de fãs no Twitter, The Weeknd mandou sua produção entregar água para as pessoas que o esperavam na porta do estabelecimento.

O canadense se apresenta no Brasil neste sábado (07) dentro do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro e nos dias 10 e 11 no Allianz Parque, em São Paulo.



The Weeknd atende fãs no aeroporto

Abel Tesfaye (seu nome de batismo) desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro e já foi logo surpreendido por um grupo de fãs a sua espera. O cantor fez questão de atender cada uma e ainda ganhou uma cesta de presentes, sendo um deles um par de Havaianas.

The Weeknd traz para o Brasil a turnê “After Hours Til Dawn”, que reúne faixas de seus dois últimos trabalhos, “After Hours” (2020) e “Dawn FM” (2022). O espetáculo conta com troca de figurino e uma mega estrutura de palco que já está sendo montada há alguns dias no Nilton Santos. A setlist da turnê conta com hits como “Die For You”, “Blinding Lights”, “Save Your Tears” e “Out of Time”.

Relembre a primeira passagem do cantor pelo Brasil

Em março de 2017, o canadense foi uma das atrações no último dia do festival Lollapalooza. A performance foi super elogiada e levou o público reunido no Autódromo de Interlagos à loucura com singles famosos como “Starboy” e “The Hills”. Uma grande surpresa desta passagem de The Weeknd pelo Brasil foi a presença de sua companheira na época – Selena Gomez. Os dois artistas tiveram um relacionamento de 10 meses naquele ano e Selena o acompanhou durante alguns shows pela América Latina.


The Weeknd faz show repleto de hits no Lollapalooza - TMDQA!

The Weeknd no Brasil em 2017. (Foto: reprodução/Blog ‘Tenho Mais Discos Que Amigos’)


Durante uma entrevista para a GQ dos Estados Unidos em 2021, Abel relembrou o momento vivido durante o festival “Eu fui ao Brasil naqueles festivais e ouvir literalmente 80 mil, 90 mil pessoas, gritando cada palavra de ‘Call Out My Name'” – aquilo foi bom.” conta o cantor.

Abel também esteve em solos brasileiros durante a virada do ano de 2018. No entanto, desta vez, foi apenas para aproveitar passeios e festas pela cidade maravilhosa.

Foto Destaque: Montagem Thw Weeknd com fãs. Reprodução/Gshow/O Globo

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile