Na noite desta sexta-feira (9), o colunista do Metrópoles Leo Dias noticiou que a médica Thelminha vencedora do BBB 20 pagou R$ 50 mil para se tornar a musa da escola de samba Mangueira, no Rio de Janeiro, em 2023. redes sociais.
Stories da Thelminha- (Foto: Reprodução/Instagram)
Stories da Thelmina- (Foto: Reprodução/Instagram)
A médica e ex-BBB Thelma Assis, chamada carinhosamente de Thelminha pelo público, se posicionou nas redes sociais após a notícia de que teria pago para ser musa da Mangueira no Carnaval 2023. Ela postou vídeos nos stories do Instagram criticando o jornalista Leo Dias e afirmando que ela iria processá-lo e qualquer outro veículo que tivesse replicado o que ela caracteriza como notícias falsas.
“Tô aqui no RJ, tô muito feliz, não contei nada pra vocês ainda porque eu ia fazer, aliás eu vou fazer, um conteúdo pra vocês amanhã, porque eu vou ter o privilégio de ir na feijoada da Mangueira, vai ter show do Armandinho, a noite tem ensaio da Mangueira”, confirmou a participação.
“Me deparei com essa fake news vinda do Leo Dias, que diz que apurou os fatos, eu quero saber quais fatos ele apurou. Isso só mostra como você é um jornalista sem credibilidade, que, como já foi falado várias vezes, adora fazer fake news para cima de mulher, para atrair hate para a gente”, disparou a médica.
“Eu sou uma pessoa, assim, vocês sabem ,eu fujo de polêmica, mas a partir do momento que eu me deparo com uma mentira com o meu nome, eu tenho que usar minha rede pra desmentir”, justificou.
A ex-BBB também destacou que é sambista há quase 18 anos e desfila em quase todos os lugares.
“Eu não preciso dar um real para entrar numa escola de samba. Sabe o que me fez ter o privilégio de ter um convite de desfilar numa escola de samba grande como a Mangueira? O meu histórico como sambista”, apontou ela.
“Eu vou te processar porque você é um sensacionalista, um mentiroso. Me surpreende que ainda várias pessoas te sigam, que você ainda é colunista no Metrópolis que permita que você fique replicando mentira. Vou processar você e todos os blogs secundários que tiver replicando essa mentira”, garantiu Thelminha.
“Vou me juntar a elas [sambistas] para falar sobre um enredo de mulheres pretas, que é mais um motivo deu ter recebido esse convite”, afirmou ela, que ainda disse que o jornalista em questão não estava somente ofendendo ela, mas uma instituição de renome como a Mangueira.
Ela acabou publicando um formulário comprovando que foi convidada em nome do presidente Mangueira.
Stories da Thelminha-(Foto: Reprodução/Instagran)
Terminando o desabafo, Thelminha deixou bem claro que não irá colocar apenas Léo Dias na justiça, mas sim todo sites que divugarem a mesma pauta.
Foto destaque: Thelminha – Reprodução/N1