INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Thiago Rodrigues critica sua ex-esposa por cobrar pelas redes sociais a pensão alimentícia de seu filho

Cris Dias, ex-mulher de Thiago Rodrigues, utilizou-se mais uma vez das redes sociais para criticar e mandar indiretas para o ator, mas desta vez a jornalista apareceu para cobrar o pagamento da pensão alimentícia do filho do casal, Gabriel, de apenas 13 anos. 

No mês de abril, deste ano, Cris compartilhou nas suas redes sociais cobrando a pensão alimentícia de seu filho, a jornalista escreveu: “Hoje é dia 18 e nada. O 5º dia útil se foi há tempos. Notifica na justiça e nada. Zero reais. E aí, faz o que agora? Vocês que tem pena não querem fazer uma vaquinha para ajudá-lo a pagar a pensão? O problema é que, se não explano, a pessoa não paga. Todo mês isso. Se reclamo aqui, geralmente recebo logo. Então prefiro essa humilhação pública a ver meu filho sendo negligenciado. Mães entenderão”.

Em seguida relatou aos seus seguidores que estava recebendo ameaças por cobrar publicamente o ator. “Recebi ameaças de processo judicial porque explano. Quem tem dinheiro para entrar na justiça pode pagar a pensão, certo?“. 

Em entrevista para o podcast Barbacast, o ator Thiago Rodrigues criticou a forma como sua ex-mulher cobra a pensão alimentícia.

Nunca tive interesse de estar em guerrilhas públicas com a mãe do meu filho. Eu tenho maior carinho e respeito por ela. E ela encontrou essa maneira de brigar pelos direitos dela usando a mídia. Eu não acho essa a melhor maneira. Hoje a gente tem acordos com advogados e com juiz na vara da família para que isso não aconteça mais, porque não é bom para mim, não é bom para ela e não é bom para o nosso filho, que é o mais importante“, comentou Thiago.


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/AnZ_V5INkV8″ title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Thiago Rodrigues falando sobre a pensão alimentícia durante o podcast Barbacast. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Durante o bate-papo no podcast, o ator revelou que quando os seus pais se separaram, o seu pai não pagava pensão e comparou a postura da sua mãe com a de sua ex-esposa. 

Minha mãe e meu pai são separados. Óbvio que eles não tinham essa coisa da mídia em cima, mas eles viveram os dramas deles, e a gente tem que entender que todas as famílias passam por situações. Eu lembro que meu pai não pagava a pensão, e minha mãe segurava a onda dela. Mas eu sentia que para ela era um problema que mexia com a parte emocional. Talvez se ela tivesse essa oportunidade que a Cris teve de usar a mídia para brigar pelo direito dela e do filho, ela o fizesse“, afirmou Thiago Rodrigues. 

A justificativa para o atraso dos pagamentos é por causa da burocracia que existe para transferir o dinheiro de Portugal, onde o ator viveu por quatro anos. Thiago também revela que nunca atrasou um mês de pagamento e afirma que a sua ex-mulher Cris Dias não é compreensiva com a situação.

 

Foto Destaque: Ator Thiago Rodrigues. (Foto: Reprodução/Instagram)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − seis =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...