INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Tiago Abravanel fala sobre a fama de “inimigo do entretenimento”

Tiago Abravanel foi ao Vênus Podcast na última sexta-feira (21) e falou comentou a respeito de sua participação no BBB22.

Na conversa, ele abordou com sinceridade a sua desistência e explicou porque apertou o botão, Tiago também falou sobre cancelamento e como ele lida com isso.

“Eu sei o quanto eu quis estar lá. Estar lá foi a realização desse sonho. E viver o que eu consegui viver foi a realização desse sonho. Não foi o que eu imaginava. Eu imaginava que eu ia chegar até a final. Eu imaginava que eu pudesse viver mais aquilo. Foi o que eu consegui. A gente tem que ter a consciência da hora que a gente tem que parar”, contou.

“Para as família dos participantes é muito mais difícil do que para quem está lá dentro. Tem a grande massa de julgadores apontando tudo que você faz. De bom ou de ruim”, começou ele.

A apresentadora do programa também mencionou que muitas vezes os participantes não podem ser “legais demais” que são considerados falsos, que são vistos como “inimigos do entretenimento”, que foi uma crítica que ele recebeu frequentemente.

“Se as pessoas acham que eu ser inimigo do entretenimento é eu ser um cara que não… ‘esperava mais de você’. Cara, esse sou eu! Eu também acreditava que eu pudesse ser diferente. É um reality, só quem vive sabe o que é aquilo, e não é simples. Não é roteirizado”, pontuou Tiago Abravanel.

Por fim, ele garantiu: “Eu, com todos erros e acertos, acho que eu fiz o que eu pude fazer, não me arrependo do que eu fiz”

Em entrevista ao podcast Vênus, ele disse que não concordou com algumas atitudes do ator durante o reality show. “Eu não concordo com a condução (do jogo). Eu tenho outras sensações e outras prioridades”, disparou ele.

 


Tiago Abravanel rebate fama de “inimigo do entretenimento” no BBB22: “Esse sou eu” – Reprodução/Youtube


Ciente das críticas que recebeu durante sua participação no “BBB 22”, Tiago rebateu os comentários de que teria jogado contra a diversão do público por pedir um clima de “paz e amor” na casa: “É um jogo muito complexo, a internet faz com que todo mundo tenha o poder de juiz. Aí falavam: ‘Você é inimigo do entretenimento’, eu falo: ”Tá bom, vocês veem dessa forma’. Não acho que fui inimigo do entretenimento”, opinou.

“Sabia que se eu continuasse, ia dar m*rda. Eu não queria, eu não queria fazer isso com os meus. Eu sei que é muito difícil para quem está aqui fora. Tem a grande massa de julgadores apontando tudo que você faz. Falam: ‘Esperava mais de você’. Cara, esse sou eu. É um reality, e não é simples. Eu, com todos erros e acertos, acho que eu fiz o que eu pude fazer, não me arrependo do que eu fiz”, completou ele. 

 

Foto destaque: Tiago Abravanel. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...