Tina Knowles, mãe de Beyoncé, responde haters após filme “Renaissance”

2 min de leitura

Tina Knowles, mãe da cantora Beyoncé, defendeu sua filha, nesta terça-feira (28), das acusações de clareamento de pele feitas por internautas após a estreia do filme “Renaissance.”

Beyonce surgiu no trailer do filme com seus cabelos platinados e vestido prateado, ocasionando críticas dos internautas e fazendo com que a cantora levasse haters. Tina, então decidiu compartilhar sua resposta nas redes sociais em defesa de sua filha.

Revolta 

A mãe da artista, expressou sua indignação diante das acusações de que ela estava tentando ser uma mulher branca ao questionar a lógica dos críticos. Ela destacou a tristeza de alguns de seu próprio povo alimentarem essa narrativa estúpida com ódio e ciúme.


Beyoncé em Renaissance. (Reprodução/Instagram/@beyoncé)


Tina Knowles insatisfeita com o acontecimento, ainda relembra o episódio em que uma mulher branca contatou o cabeleireiro de sua filha, Neal, por meio do TMZ, para obter uma declaração sobre as acusações de que ela quer ser branca, baseadas nos comentários dos fãs na publicação da artista.

Essa atitude da mulher branca discutindo a negritude de Beyoncé me deixou indignada. É ainda mais decepcionante ver alguns negros nas redes sociais alimentando essa narrativa“, afirma Tina.

A mãe de Beyoncé, ainda enfatiza que observou várias celebridades negras talentosas que usaram cabelos platinados, e isso não quer dizer que estão tentando ser brancas, mas sim expressando sua criatividade e estilo.

Sobre o filme 

O filme “Renaissance: A Film by Beyoncé” é o registro da turnê mundial “Renaissance World Tour”, que percorreu várias cidades da Europa, Estados Unidos e Canadá ao longo deste ano, alcançando um grande sucesso financeiro.


Trailer de ‘Renaissance’ lançado por Beyoncé. (Foto: reprodução/YouTube/Beyoncé)


Será lançado nos cinemas brasileiros em 21 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis para compra nas bilheterias online e físicas dos cinemas. 

Foto Destaque: Beyoncé e sua mãe Tina Knowles (Reprodução/Instagram/@mstinaknowles)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile