O humorista Tirullipa (38) está sendo processado por importunação sexual. Duas mulheres, que não tiveram os nomes revelados, decidiram entrar na Justiça contra o rapaz pelo assédio. O ato aconteceu há cinco meses, na Farofa da Gkay. Na ocasião, Tirullipa puxou biquínis de convidadas em uma brincadeira na piscina.
De acordo com o perfil Gossip do Dia no Instagram, as duas mulheres também processam Tirullipa por danos morais. “Acabou expondo-as a uma situação vexatória e constrangedora na frente de inúmeras pessoas e, logo depois, publicando o vídeo do episódio em suas redes sociais”, alega uma parte do processo.
Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay após puxar biquíni de influencers. (Imagem: Reprodução/Paraíba Já).
Entretanto, Tirullipa informou ter tomado conhecimento do processo somente nesta sexta-feira (12) pela mídia. O Cearense revelou que não recebeu nenhuma notificação judicial e já entrou em contato com o advogado para saber mais sobre a ação. E não irá se pronunciar.
Relembre o caso
Um dia após o início da festa Farofa da Gkay, aniversário da influenciadora Gkay, o humorista deixou o evento e surgiu a notícia de que ele teria sido expulso. O motivo teria sido assédio contra algumas convidadas, durante uma brincadeira semelhante ao quadro ‘Banheira do Gugu’, que era exibido no SBT.
Na época, vídeos foram divulgados e mostram o humorista desamarrando o biquíni de algumas mulheres. A atitude do humorista foi reprovada por diversos famosos, inclusive por Leo Santana.
“Ele não fez assédio só comigo”, disse a influenciadora Louise.
Nicole Louise. (Reprodução/Instagram)
“Me senti invadida, isso é assédio. Ele não fez assédio só comigo, é uma falta de noção do caramba. Acabei de ser informada que ele foi expulso da Farofa… mas eu estou indignada. Porque era fã desse cara”, disse nos Stories a influencer Nicole Louise.
Tirullipa na ocasião, se pronunciou e negou que tivesse sido expulso da festa e garantiu que ele mesmo tomou a atitude de se retirar após ter percebido o exagero nas brincadeiras.
Foto destaque: Tirullipa. (Reprodução/AgNews).