Tirullipa pede desculpas após ser expulso da Farofa da Gkay: “Me excedi”

Letícia Tagliamento Por Letícia Tagliamento
4 min de leitura

Nesta terça-feira (6), o humorista cearense Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay, após ser acusado de assédio ao puxar o biquíni de influencers durante o evento. Depois de ser alvo de críticas nas redes sociais, Tirullipa usou seu Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido. 

O influencer afirmou, em vídeo publicado, que não foi a intenção dele assediar celebridades na festa e, além disso, pediu desculpas. “Resolvi me retirar da farofa. Conversei com a Gkay e falei que não quero prejudicar a festa. A festa vai continuar, a festa é para vocês. Aproveitem, curtam aí. Peço perdão mais uma vez pelas brincadeiras. Menos é mais, eu me excedi e isso serve de aprendizado não só para mim, mas para muitos outros comediantes“, afirmou Tirullipa. 

O humorista também se pronunciou diretamente a Nicole Louise, uma das garotas que teve o biquíni puxado por ele e denunciou o assédio. “Quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, às mulheres, à Nicole, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção. Eu tentei levar uma brincadeira, tentei levar uma alegria para a Farofa, mas eu me excedi de fato“, disse o cearense. 

O comediante ainda disse que a situação foi uma tentativa de trazer diversão para a festa, mas que entende que extrapolou. “Aquele clima de farofa, de que tudo pode, na realidade, tudo não pode. Eu vacilei, errei e to aqui para pedir perdão a você, Nicole, e outras que se sentiram feridas. Vocês, seguidores, me perdoem”, completou o influencer. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>AGORA: Tirullipa se pronuncia após ser acusado de assédio na Farofa da Gkay:<br><br>“Tentei levar uma brincadeira e me excedi. A gente que trabalha com comédia, é muito complicado. Deus sabe do meu coração, vim aqui gravar com minha esposa.” <a href=”https://t.co/oDfojM2g9d”>pic.twitter.com/oDfojM2g9d</a></p>&mdash; CHOQUEI (@choquei) <a href=”https://twitter.com/choquei/status/1600301754536497152?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 7, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Tirullipa se pronunciando sobre o ocorrido. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Entenda a polêmica 

O famoso evento “Farofa da Gkay”, que celebra o aniversário da humorista, contou com diversas dinâmicas dentro da festa, uma delas simulava o quadro “Banheira do Gugu”, no qual, as pessoas teriam que duelar dentro de uma piscina. Tirullipa, parecia liderar a brincadeira, no entanto, em vídeos publicados, o cearense foi visto desamarrando biquíni de algumas convidadas que estavam na água. 

Nicole Louise, uma das convidadas que teve o biquíni puxado, lamentou o ocorrido, em seu Instagram, além de comentar que se sentiu assediada. “Tô muito indignada. Eu tô muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida, entendeu? Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, como outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito sem noção do caramba!”, desabafou Nicole. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>AGORA: Nicole Louise, uma das meninas que teve o biquíni puxado por Tirullipa se pronunciou: <br><br>“Eu tô muito indignada. Eu me senti invadida e isso é assédio. Ele fez isso com vários outras mulheres. Eu gostava muito dele, e simplesmente…” <a href=”https://t.co/XpuInturEE”>pic.twitter.com/XpuInturEE</a></p>&mdash; CHOQUEI (@choquei) <a href=”https://twitter.com/choquei/status/1600271403864842242?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 6, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Nicole Louise se pronunciando sobre o ocorrido. (Vídeo: Reprodução/ Twitter)


Com a grande repercussão do caso, a assessoria do evento afirmou que tomou uma providência imediata com a expulsão do convidado da festa. Além disso, em nota, informou não compactuar com a atitude de Tirullipa. 

Foto Destaque: Humorista Tirullipa. Reprodução/PopLine

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile