Tiago Toguro se envolveu em um acidente entre um carro e uma moto no Rio de Janeiro, na madrugada do dia 03 de março. No acidente um motociclista morreu. O colunista Léo Dias postou um link nos seus stories, falando sobre o acidente.
Segundo as informações do G1, Toguro, que é paulista, perdeu uma entrada para a Linha Amarela e decidiu dar ré, atropelando assim, à vítima, conhecida como “Jow”, que estava de moto. O influenciador foi acusado nas redes sociais de distribuir brindes as pessoas que estavam no local e não prestar apoio à família da vítima.
Thiago Toguro se pronunciou através de seu Instagram, pela primeira vez desde o acontecido: “Venho a público em respeito aos familiares e amigos com pesar esclarecer as notícias sobre o acidente ocorrido na madrugada de 03/03/23, envolvendo o meu veículo e a motocicleta da vítima. Uma fatalidade, em que, infelizmente, ele veio a colidir na parte traseira do veículo e perdeu a vida. Em momento algum eu dei marcha ré, não posso falar mais detalhes do acidente, por orientação, mas posso afirmar que desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima, me coloquei à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas, aguardei a realização da perícia técnica por parte da Polícia Civil e após, ainda no local dos fatos, fui liberado pela autoridade policial”.
Ao G1, o influenciador disse que: “Foi um acidente, uma fatalidade, não queria estar envolvido, assim como o Jow [vítima], não queria ter falecido, foi uma fatalidade”.
O influenciador fitness, Tiago Toguro de 29 anos, se destacou na web nesses últimos anos, por causa de vídeos sobre musculação e também de vídeos de humor. Com quase 8 milhões de segudores em seus dois canais, o Influenciador conta com 6,2 milhões de fãs. Sua conta do Tiktok já bateu 4,3 milhões.
Foto destaque: Tiago Toguro. Foto/Reprodução: Metrópoles