Tom Brady afirma que não se arrepende de volta a jogar

Davi Barcelos Por Davi Barcelos
2 min de leitura

O jogador de futebol americano Tom Brady afirmou que não se arrependeu de ter voltado a jogar, o americano ficou aposentado por apenas 40 dias. Brady é um dos melhores jogadores de futebol americano e atua no Tampa Bay Buccaneers. Ele já foi eleito cinco vezes como o jogador mais valioso da NFL (National Football League), junto com seu treinador Bill Belichick, ele e Brady se tornaram a dupla mais aclamada e qualificada do futebol americano.

Tom Brady se separou recentemente da modelo brasileira Gisele Bündchen com quem foi casado desde 2009. A volta de Brady para os campos é um dos rumores do motivo de separação do casal, Gisele queria que o jogador tivesse mais tempo com a família e pudesse se dedicar a projetos pessoais do casal. No entanto, nenhum dos dois confirmaram a narrativa. 


Gisele Bundchen e Tom Brady juntos em cerimônia de gala (Foto: Reprodução/jornaldebrasília)


Gisele Bündchen e Tom Brady possuem uma fortuna milionária e já foram eleitos como um dos casais com maior fortuna. Segundo o jornal americano New York Post, o astro americano tem um patrimônio estimado em 330 milhões de doláres, cerca de um bilhão de reais, enquanto a modelo brasileira possui uma fortuna de 2 bilhões de reais, o que torna esse divórcio bilionário. O casal têm dois filhos, Vivian de 9 anos e Benjamin de 12, eles terão a guarda compartilhada dos filhos. 

No mês passado a revista “Life&Style afirmou que Gisele tentou salvar o casamento diversas vezes, a modelo propôs diversas ajudas, incluindo terapia de casal, e que ela queria que Tom fosse um pai e esposo mais presente e mais dedicado, porém Tom não fez nada para ajudar e não cumpriu sua parte. Dessa forma, a maior modelo do mundo e o maior jogador de futebol americano terminam seu casado após 13 anos juntos. 

Foto destaque: Tom Brady e Gisele Bundchen juntos com seus filhos. (Foto: Reprodução/f5uol)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile