Tom Brady e Irina Shayk ficaram juntos dentro do hotel Twenty Two, em Londres por dois dias, segundo informação do jornal Daily Mail da terça-feira (15). Tom e Irina estavam hospedados no hotel e fizeram check-out em entradas separadas, com apenas cinco minutos de diferença.
O ex-jogador da National Football League (NFL) usava um moleton preto, tênis Nike, jeans e carregava uma bolsa estampada em direção ao aeroporto, onde embarcou para fora do Reino Unido.
Irina, que aparente procurava pelo veículo enquanto falava ao celular, usava uma camisa listrada, bermuda, botas de cano alto e óculos escuros.
Romance comecou em julho
Segundo o Daily Mail, o casal vive um romance desde julho. Uma testemunha chegou a ver Brady buscando Irina em um hotel em Los Angeles e o levou diretamente para sua casa, deixando a residência na manhã seguinte.
A testemunha revelou que a modelo voltou ao hotel com as mesmas roupas da noite anterior. Em fotos divulgadas pelo TMZ, Tom e Irina aparecem caminhando juntos e sorrindo.
Tom Brady, de 46 anos, está solteiro desde outubro de 2022 após o divórcio com a modelo brasileira Gisele Bündchen com quem foi casado por treze anos e tiveram dois filhos. Em 2022, Tom anunciou sua aposentadoria definitiva e encerrou seu contrato com o Tampa Bay Buccaneers, da NFL.
Tom sorri ao lado de Irina. (Foto: reprodução/divulgação/CPR/D.Sanchez/BACKGRID)
Sobre Irina Shayk
Irina Valeryevna Shaykhlislamova , de 37 anos, é uma modelo russa que iniciou sua carreira nos anos 2000 e, desde então, desfilou para famosas marcas como Chanel, Victoria´s Secret e Versace. Já saiu na principais capas de revista pelo mundo, onde posou ao lado de Cristiano Ronaldo para a Vogue, na época em que se relacionaram.
Irina manteve um relacionamento com o ator Bradley Cooper até 2019 e tiveram uma filha, Lea De Seine.
Foto destaque: Reprodução/Instagram/@tombrady/@irinashayk