Tom Brady se pronuncia pela primeira vez após separação de Gisele: “Situação muito amigável”

Felipe Ribeiro Por Felipe Ribeiro
3 min de leitura

O astro da liga de futebol americano (NFL). Tom Brady, de 45 anos, se manifestou após ter sua separação com a modelo e atriz brasileira Gisele Bündchen anunciada. O casal estava em matrimônio desde 2009 e anunciou o fim do relacionamento na última sexta-feira (28).

Pai de Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12 anos, frutos do relacionamento com a brasileira, Tom Brady foi entrevistado pelo programa de Podcast “SiriusXM” e falou sobre o fim da relação. Segundo ele, todo o processo tem acontecido de forma amistosa.

Eu acho que tem muitos profissionais que passam por coisas que eles têm que lidar em casa. Obviamente, a boa notícia é que é uma situação muito amigável, e eu estou focado em duas coisas: tomar conta da minha família e, certamente, dos meus filhos; e, segundo, dar o melhor que eu posso para ganhar os jogos da temporada. É isso que profissionais fazem”, disse o astro norte-americano em aspas reproduzidas pelo blog do jornalista Hugo Gloss.

“Você se concentra no trabalho quando é hora de trabalhar. Quando chega em casa, se concentra nas prioridades que estão em casa. É isso que continuarei fazendo enquanto eu estiver trabalhando e enquanto eu for pai. Tenho pais incríveis que sempre me ensinaram a maneira certa de fazer as coisas. Quero ser um ótimo pai para meus filhos”, declarou Brady.

Em fevereiro, o jogador havia anunciado sua aposentadoria dos gramados. O caso, no entanto, passou por uma reviravolta. No mês seguinte o norte-americano desistiu de pendurar as chuteiras e retornou às competições da NFL como quarterback do Tampa Bay Buccaneers.


Tom Brady com os anéis de campeão da NFL (Foto: Reprodução/Instagram)


Em entrevista, o consagrado jogador de futebol americano contou como quer seguir com a carreira e com a vida pessoal daqui em diante: “Eu quero ser um ótimo pai para os meus filhos e sempre tentar fazer as coisas da forma correta. E para lidar com as coisas que são desafiadoras, você quer lidar com isso da melhor forma possível. Então eu quero sempre poder erguer a minha cabeça dentro e fora dos campos, e vou tentar continuar a fazer isso durante o tempo em que eu estiver aqui”, concluiu.

Tom Brady é o maior vencedor da história do futebol americano. O atleta está disputando sua vigésima terceira temporada no esporte e já conquistou sete títulos do Super Bowl, sendo seis deles pelo New England Patriots e um pelo Tampa Bay Buccaneers.

Foto destaque: Tom Brady com a família. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile