Tom Cruise, astro das telinhas, não esteve presente na premiação do Oscar, evento mais importante do cinema mundial. Mesmo com Top Gun: Maverick, filme estrelado por ele ter concorrido a seis categorias, o ator não apareceu. O motivo? Nicole Kidman, atriz também mundialmente conhecida, estaria no evento. Os dois foram casados de 1990 até 2001, e pelo visto tem alguma coisa mal resolvida nessa história.
Uma fonte afirmou ao Daily Mail que “Tom não estava lá porque ela estava lá, e ele não queria um desentendimento”. Fonte próxima a Tom, porém, afirmou que o ator não compareceu ao Oscar por conta de problemas na agenda.
Nicole e Tom ficaram casados de 1990 até 2001 – Foto: Robert Millard/Zuma Press
Segundo a imprensa internacional, a relação entre os atores não é lá muito boa. O motivo seria o envolvimento dos filhos do ex-casal na religião que o pai faz parte, a Cientologia. Tom e Nicole adotaram dois filhos: Isabella, de 29 anos, e Connor, de 27.
Em entrevista de 2013 para a revista Vanity Fair, Tom comentou que os dois sabiam o motivo da separação e que, mesmo separados, era mãe dos filhos dele e desejava tudo de bom para ela. “Acho que devemos apenas seguir a vida”, completou Cruise, sem falar sobre os reais motivos do término, colocados como “diferenças irreconciliáveis”.
Tom se casou novamente em 2006, desta vez com a atriz Katie Holmes, com quem teve uma filha, hoje com 16 anos. Em 2012 o casamento chegou ao fim e fontes próximas afirmam que Cruise e Suri, sua filha, têm uma relação distante, especialmente após o divórcio com Katie.
O ator dos filmes de ação parece enfrentar diversos problemas dentro e fora das telinhas Se nos cinemas Tom enfrenta bandidos e vilões, na vida real o ator enfrenta a relação conturbada de todos os seus relacionamentos passados. Será que ele vai conseguir realizar uma “missão impossível” pessoal e viver em paz com suas ex-mulheres e seus filhos?
Foto Destaque: Tom Cruise coleciona troféus por onde passa – Foto: Hector Vivas/Getty Images para Paramount Pictures