Tom Holland afirma que está muito envolvido com novo personagem

Flavia Bueno Araujo Por Flavia Bueno Araujo
3 min de leitura

Tom Holland, de 26 anos, o Homem-Aranha das telonas, em entrevista a Entertainment Weekly falou sobre o seu novo trabalho: a série “The Crowded Room”, que recebeu a tradução no Brasil de “Entre estranhos”, no qual ele faz um personagem antissocial que acaba preso após um tiroteio e depois do episódio traumático, começa a refletir sobre a sua vida.

Ele contou a revista, que a série o está ajudando em sua vida pessoal. Pois de acordo com Tom, ele está passando por um momento de “sobriedade” há um ano e quatro meses: “Aprender sobre saúde mental e o poder dela, e falar com psiquiatras sobre as lutas [dos personagens] Danny e Billy, tem sido algo muito informativo para minha própria vida“, disse Tom. 


 Vídeo: Trailer da nova série: Entre estranhos/Apple/Divulgação/Youtube


Ele não revela qual é a substância do qual está sofrendo “abstinência”, mas afirmou que está conseguindo reconhecer gatilhos e ambientes causadores de estresse ligados ao vício, como as redes sociais.

Mas ao mesmo tempo, o ator mergulhou tão fundo no novo trabalho e se identificou tanto com o personagem, que confessou que não está conseguindo sair do papel após as gravações. “Eu estava me vendo nele, mas na minha vida pessoal. Lembro-me de ter um pequeno colapso em casa e pensar: vou raspar minha cabeça porque preciso me livrar desse personagem. E, obviamente, estávamos no meio das filmagens, então decidi não fazer isso… Foi algo diferente de tudo que já experimentei antes”, revelou Holland.

Ele espera que os espectadores de sua série: “tenham mais respeito e mais empatia com quem está passando por problemas de saúde mental. Espero que as pessoas se sintam informadas sobre os poderes da saúde mental, as dificuldades e nossas incríveis habilidades para sobreviver”. Disse. 

A Apple TV+ disponibilizou hoje (10), o trailer da série, que também conta com a atriz Amanda Seyfried no elenco. A série foi inspirada no livro The Minds of Billy Milligan, de Daniel Keyes, que trata sobre um homem que cometeu um crime e foi inocentado por causa de um problema de transtorno dissociativo de identidade. Conhecido como “dupla personalidade”. 

 

Foto em destaque: (Tom Holland/Kevin Winter/Getty Images) 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile