INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Tristan Thompson pede perdão à Khloé Kardashian por traição após teste de DNA

O jogador de basquete da NBA Tristan Thompson pediu perdão publicamente à ex-namorada, a socialite Khloé Kardashian, após anunciar, nesta segunda-feira (3), que um exame de paternidade confirmou que ele é pai do filho da personal trainer Maralee Nichols, com quem manteve um affair de aproximadamente 5 meses enquanto estava comprometido com Khloé.


Tristan Thompson, Khloé Kardashian e a filha do casal, True. (Foto: Reprodução/Instagram)


No dia 1º de dezembro, Maralee Nichols deu à luz a um menino e entrou com um pedido na Justiça para que Thompson fizesse um teste de DNA. O objetivo era que o jogador assumisse o parentesco e pagasse pensão alimentícia e despesas à mãe da criança.

Após a confirmação da paternidade, o jogador da NBA se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais:

Hoje, o teste de paternidade revelou que eu sou o pai da criança de Maralee Nichols. Eu assumo total responsabilidade por minhas ações. Agora que a paternidade foi estabelecida, estou ansioso para criar nosso filho de forma amigável. Eu sinceramente peço desculpa para todos que se machucaram ou se desapontaram durante essa provação, tanto publicamente quanto de forma privada”.

Em outro trecho do texto, Thompson se refere diretamente à Khloé Kardashian:

 Khloé, você não merece isso. Você não merece a mágoa e humilhação que eu causei a você. Você não merece a forma como eu a trarei esses anos. Minhas ações certamente não estão alinhadas com a forma como vejo você. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Independentemente do que você deva pensar. De novo, eu sinto muito”, escreveu Tristan.

Duda Nagle reencontra Sabrina Sato e Zoe após réveillon separados (ig.com.br)

Janet Jackson diz se sentir culpada por acusações de abuso contra o irmão Michael Jackson (ig.com.br)

Barbara Evans é criticada em redes sociais e desabafa (ig.com.br)

Tristan Thompson também é pai de True, de 3 anos, com Khloé, e Prince, de 4 anos, com a modelo Jordan Craig. O astro na NBA começou um relacionamento com a socialite em 2016 e depois de muitas idas e vindas e traições por parte do jogador, o relacionamento teria chegado ao fim definitivamente em junho de 2021, segundo a Revista People.

Foto Destaque: Khloé Kardashian e Tristan Thompson. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − oito =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.