Sasha Meneghel, esteve presente em um evento de cosmético da marca O.U.i que rolou em São Paulo, usando um vestido vermelho decotado, a filha da rainha Xuxa roubou a cena e foi destaque entre os convidados. A marca O.U.i. Paris, linha de alta perfumaria criada na França, divulgou para o público suas três novas fragrâncias em um evento realizado em São Paulo no Hotel Rosewood, local que une o universo francês, luxo e modernidade. A festa de divulgação aconteceu nesta terça-feira (25), com a participação de representantes da marca, influenciadores, especialistas em perfumaria e jornalistas de beleza. Além disso, Diego Costa, diretor executivo de perfumaria e presentes do Grupo Boticário, Juliana Razini, Gerente de categoria e Fabricia Zamataro, Gerente de Branding do Grupo Boticário também marcaram presença, junto com o artista Drawingzila, que realizou uma intervenção artística em tempo real para os convidados.
{slide}
Sasha e influeinciadores (Foto/ AgNews)
Inspirada em flores inesperadas escolhidas a dedo pelo diretor olfativo Pierre Aulas, a nova coleção é um tributo às flores eternas da alta perfumaria, que não figuram como protagonistas há muito tempo. Essas matérias-primas deram vida às fragrâncias La Violette, L’Hysope e La Jonquille, que chegam para ampliar o portfólio da marca de forma exclusiva, carregando todo o conceito de sua campanha “Diferente de Propósito”.
Junto com os lançamentos dos Fleurs Éternelles, compondo todo clima parisiense ligado com o mote de fazer de propósito, o coquetel foi marcado pelo lifestyle francês, reforçando ainda mais o conceito de marca e seus pilares idealizados na França.
Sobre O.U.i
O.U.i, abreviatura de “Original. Unique. Individuel”, é uma marca de alta perfumaria criada na França que conta com atelier em Paris. Do Grupo Boticário, foi desenvolvida em parceria com profissionais franceses experts em perfumaria e design: o premiado “nariz” Pierre Aulas assinou a direção olfativa junto a renomados perfumistas. A marca digital nasce 100% vegana e cruelty free, e todos os produtos disponíveis em versão refil levam o L’Essence de Grasse, um óleo produzido com ingredientes das Cinco Colheitas Excepcionais de Grasse. O.U.i inspira e convida as pessoas a viverem o estilo de vida francês, valorizando os pequenos prazeres e o que é importante para suas vidas.
Foto Destaque: Sasha Foto: Ale Virgilio e Rafa Cusato