A cantora Valesca Popozuda abriu o jogo ao participar, nesta última quinta-feira (27/01), do podcast PodPah. A artista revelou os investimentos que deram certo e alguns erros que cometeu durante a carreira. Ela contou que a produção do clipe – que se tornou seu principal sucesso, “Beijinho no Ombro” custou R$500 mil, valor que foi pago por ela.
Valesca Popozuda durante a gravação do clipe “Beijinho no ombro”. (Foto: Reprodução/ Pardal Produções/AgNews)
Ainda sim, a cantora afirmou que mesmo que essa música fosse desacreditada por muitos companheiros de trabalho, esta aposta valeu a pena.
“A gente teve a ideia de fazer o clipe, gastar o que tinha e o que não tinha. Na época a gente gastou R$ 500 mil. Nunca tive gravadora, então era tudo [pago] do nosso bolso, do nosso suor”, revelou a funkeira. Ela afirma que acreditou tanto no sucesso dessa canção, que as pessoas a sua volta, também, passaram a acreditar.
Segundo a cantora, este trabalho é considerado um hino até hoje para os fãs. O clipe foi lançado em torno de 7 meses após o lançamento da música e soma mais de 110 milhões de visualizações.
Como nem tudo são flores, a artista compartilhou uma experiência negativa que viveu durante a sua carreira no período de isolamento social – devido a Covid-19. Valesca comentou que antes da pandemia planejava novos lançamentos para agradar ao público, porém com a chegada do novo coronavírus a sua vida foi afetada com o cancelamento de shows e eventos culturais.
Neste momento, a funkeira revelou que planejava produzir um clipe para movimentar a internet, sendo assim, investiu o dinheiro do próprio apartamento para se manter em evidência. Entretanto, não obteve retorno, então, não conseguiu recuperar e perdeu o imóvel.
Reprodução: LorenaR7/ Colunista Luana Viard.
Foto Destaque: Valesca Popozuda. Reprodução/AgNews