INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Velório de Canisso, baixista da banda Raimundos, acontece na manhã desta quarta-feira

José Henrique Campos Pereira, mais conhecido como Canisso, baixista da banda Raimundos, faleceu na segunda-feira (13), aos 57 anos de idade, após sofrer um acidente em casa e ser levado às pressas para o Hospital Municipal Santa Ana, localizado em Santana de Parnaíba (SP). A causa da morte do músico ainda não foi divulgada pela família.

O velório acontecerá nesta quarta-feira (15), das 10 horas até ás 16 horas, no Ginásio José Corrêa, localizado na Av. Guilherme P. Guglielmo, N° 1000 – Centro – Barueri e será aberto ao público.


 

Canisso. (Foto: Reprodução/Instagram)


O comunicado do falecimento de Canisso foi feito pelos filhos no Instagram, ”é triste anunciar a morte do nosso grande mestre Canisso, ele é um ídolo para muitos e deixou um imenso legado para os fãs e aqueles que o querem bem, descanse em paz Mestre, você vive em nossos corações”, escreveu Pedro, filho de Canisso, na conta do Instagram do pai.

Canisso deixou a mulher, Adriana Toscano, e os quatro filhos, Pedro, Nina, Maike, Lori.

A mulher do artista, foi uma das primeiras a chegar na cerimônia e logo foi consolada pelos amigos e familiares.

Digão, o guitarrista e vocalista da banda Raimundos e grande amigo de Canisso também compareceu e se emocionou durante a cerimônia, juntamente com Adriana.

Quando o público começou a chegar no velório, Digão fez questão de abraçar e conversar com os fãs da banda que estavam presentes.

Lori, filha de Canisso também não conteve as lágrimas.

Quem foi Canisso?

Canisso nasceu em São Paulo, mas foi em Brasília que ele passou boa parte da adolescência e juventude. O baixista foi convidado para integrar a banda Raimundos, ao lado do guitarrista Digão, mais tarde, a banda ficaria mais completa com a entrada do baterista Fred.

Fãs do Ramones, eles começaram a tocar músicas da banda de punk na garagem de Digão, ainda no final dos anos de 1980, a banda começou a tocar em bares e festas na região de Brasília.

 

Foto destaque: Canisso. (Reprodução/Instagram)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 13 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...