INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Vera Fischer relembra ensaio de topless para revista nos anos 90

Nesta quinta-feira (17), a atriz Vera Fischer resolveu compartilhar com seus seguidores do Instagram uma recordação dos anos 90, onde ela aparece de topless em um ensaio fotográfico.

Na legenda, a atriz admitiu não se lembrar para qual revista havia posado: “Anos 90 — Rio de Janeiro. Não lembro pra que revista foi. Será que foi VIP? Alguém aí lembra?”, escreveu ela, nostálgica.


Uma publicação compartilhada por Vera Fischer (Foto: Reprodução/Instagram)


Os fãs logo trataram de encher a postagem de elogios sobre sua beleza: “Será Afrodite?”, escreveu uma seguidora. Outro também comentou: “Uma das mulheres mais bonita do mundo”. Um terceiro ainda disse: “Uau!!! Minha querida o tempo parou para você”.

Ícone das telinhas brasileiras e musa dos anos 80 e 90, Vera é conhecida por seus papeis antológicos e emocionantes nas novelas, no cinema e palcos de teatro, e, também, por sua beleza inconfundível. Hoje, aos 70 anos, ficou conhecida após vencer o concurso Miss Brasil, em 1969.

Alguns de seus papéis mais conhecidos são nas novelas da Rede Globo, como Espelho Mágico, Perigosas Peruas, Laços de Família, Caminho das Índias, Salve Jorge e Espelho da Vida. 

Recentemente, durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a atriz relembrou um episódio que viveu com Tom Jobim, ao afirmar que o cantor virou “uma arara”, devido ao corte de cabelo de sua personagem Luiza em “Brilhante”, novela que foi ao ar em 1981. À época o cantor faria uma música para a personagem.

O Tom Jobim sabia que a Luiza seria a Vera Fischer. Ele fez uma música, só que quando me viu com este cabelo, que o diretor pediu para cortar e ficar com a cara de uma moça suburbana, o Jobim virou uma arara”, relatou.

A apresentadora ainda questionou se Vera participaria do reality Big Brother Brasil, e a atriz descartou logo de cara: “Eu não. Eu sou muito solitária. Converso comigo mesma, mas assim ficar enclausurada assim pra mim não dá. Talvez se eu fosse jovem. Agora não tem condição”, confessou.

Atualmente, sua personagem Yvete voltou às telas da emissora com a reprise da novela O Clone, em Vale a Pena Ver de Novo.

 

Foto destaque: Vera Fischer (Reprodução/Instagram)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...