Victor Pecoraro fala sobre affair com Rayanne Morais, e admite traição

Maria Emanuelle Por Maria Emanuelle
4 min de leitura

No último domingo (18), a coluna da Fábia Oliveira, abordou sobre o romance de Victor Pecoraro e Rayanne Morais. Segundo o que circula nas redes sociais é que a atriz teria sido o motivo da separação do ex-Fazenda e da mãe de suas filhas, Renata Muller, com quem estava casado há 13 anos. Na terça-feira (13), o ator resolveu falar o seu lado da história.

Durante essa live, ele admite ter se relacionado com Rayanne, durante o casamento, mas explicou que a traição não foi o motivo do fim da relação. De acordo com ele o desgaste no relacionamento e as brigas frequentes foram a real causa da separação do, agora, ex-casal.

Desde o início do nosso casamento, a gente sempre teve uma indiferença muito grande, sempre brigamos, a gente desrespeitava um ao outro. Verbalmente, fisicamente… Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito”, contou Pecoraro.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Victor Pecoraro ex marido da Renata fez uma live explicando o motivo da separação. <a href=”https://t.co/zVapipZJ6k”>pic.twitter.com/zVapipZJ6k</a></p>&mdash;  (@adriellelemes93) <a href=”https://twitter.com/adriellelemes93/status/1549415736208146432?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 19, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Ainda no decorrer da live ele nega que Rayanne foi o principal motivo da separação. “Tenho visto na internet que o pivô do término do meu relacionamento foi a Rayanne. Gente, o pivô não foi ela, foi o meu coração. Meu coração machucado, o coração da Renata, os nossos corações que nós distanciaram um do outro para que eu tomasse uma atitude”, explicou.

Victor admite o erro cometido em ter tido um caso antes do divórcio, porém estava muito magoa do e não quis esperar.

Depois do ocorrido, o ator revelou que pediu desculpas à Renata e revelou que as brigas do casal já estavam afetando as filhas, Sophia e Rebekah. “Conversei muito com a Renata, pedi perdão pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. Isso já estava decidido no meu coração e, na conversa que tive com ela, eu falei: ‘Lutamos anos por esse casamento, mas eu não consigo mais. Não consigo mais estar ao seu lado, a gente não consegue mais conversar, se entender, brigamos, discordamos de tudo. As crianças estão sendo afetadas por isso’”, explicou o ator.

Ele finaliza a live dizendo que lutou pelo casamento, porém chegou em um ponto onde era preciso desistir.  “A questão não é ter sido com a Rayanne, poderia ter sido com qualquer outra pessoa. A questão foi eu abrir meu coração para me envolver com outra pessoa. Poderia ter feito isso com cinco, seis, oito anos de casado, mas não fiz. Tinha uma esperança de lutar pelo meu casamento e fizemos isso por 13 anos. Sempre fomos muito reservados, corretos, sempre quis fazer a coisa certa, mas chegou em um ponto no qual desisti do meu casamento”.

Entenda o caso

No último fim de semana, Victor e Rayanne estavam tendo um affair. Os dois fazem parte do elenco do filme “A Entrega” e estavam juntos durante as gravações em Joinville. Após alguns encontros entre amigos em comum fontes disseram que os dois estavam tendo um affair.

O ator morava em São Paulo com Renata Muller e as duas filhas, porém segundo fontes já poderia estar morando no Rio de Janeiro com a modelo.

 

Foto destaque: Victor Pecoraro e Rayanne Morais. Reprodução/Divulgação

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile